Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janelas "desselecionando"


Galfus

Posts recomendados

Gente, venho tido um problema e não achei aqui no forum... (que acesso há um tempo mas só fui fazer cadastro agora)

Tipo de um tempo pra cá as janelas ficam deselecionando... O azul que fica em cima fica escuro. Como se selecionasse a desktop e deixasse a imagem da janela. Não sei o que é, acontece com tudo. Eu fico reiniciando e uma hora para. Mas escrever assim é muito ruim! Agora por exemplo digito e tenho que clicar o tempo todo ou usar alt tab...

ISSO É UM SACO!! Fora que os intervalos mudam, as vezes fico uns 10 segundos na pagina, outras 1 segundo até mudar. Não aguento mais, tenho que reformatar o pc mas to sem dinheiro e sou leigo demais pra fazer isso sozinho... Alguém sabe como me ajudar???

EDIT: Normalmente eu reinicio o pc, e uso por uns 5 minutos sem o problema. E quando deixo ele ligado um tempo antes de usar (20 min mais ou menos) não acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser vírus ou algum programa que esteja entrando sempre em execução, e tomando a frente da janela ativa. Passe um anti-vírus e veja se o problema continua. Caso continue, será melhor formatar mesmo.

E pra formatar não tem mistério.

Basta entrar no Setup da máquina, alterar a sequência de boot e reiniciar com o disco do sistema inserido. Depois é só seguir as orientações.

Se tiver alguma dúvida de como deve proceder, vá postando que te ajudaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser vírus ou algum programa que esteja entrando sempre em execução, e tomando a frente da janela ativa. Passe um anti-vírus e veja se o problema continua. Caso continue, será melhor formatar mesmo.

E pra formatar não tem mistério.

Basta entrar no Setup da máquina, alterar a sequência de boot e reiniciar com o disco do sistema inserido. Depois é só seguir as orientações.

Se tiver alguma dúvida de como deve proceder, vá postando que te ajudaremos.

Eu passo o anti virus sempre que possível, mas além disso tem uns programas que abrem que são CodeY e Form1... Eles não aparecem no pc, só quando abro o gerenciador de taferas. Quanto à reformatação, eu vou tentar. Mas vou pegar um CD do Windows 7 emprestado com alguém que é caro pra ******...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

iso tambem acontese comigo so para se eu fi car clockando q nem louco na area de tarbalho ou se eu esperar muito porque ja for matou e nada tenho um anti virus bom Psafe antviros e um eror

iso e do windows 7 ultimate porque o meu e e so mudar esa configurasao so nao sei como e qual

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive também um problema com "deseleção" da janela que estava em uso naquele momento. Encontrei a solução em um fórum gringo, pois o problema era o utilitário TP-Link wireless configuration.

 

dá uma olhada na solução que tem nesse fórum: http://www.tomshardware.com/forum/53278-63-window-working-randomly-unselect


iso tambem acontese comigo so para se eu fi car clockando q nem louco na area de tarbalho ou se eu esperar muito porque ja for matou e nada tenho um anti virus bom Psafe antviros e um eror

iso e do windows 7 ultimate porque o meu e e so mudar esa configurasao so nao sei como e qual

 

Isso não é vírus! Tem um monte de gente justificando esse problema como um vírus, mas não é! Dá uma olhada nesse link: http://www.tomshardware.com/forum/53278-63-window-working-randomly-unselect

 

 

Try closing any applications that are running in the taskbar. 
I had this happen recently where a wireless utility program was running and was showing in the taskbar. I closed the utility, and now the window that I'm in, never loses focus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...