Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janelas "desselecionando"


Galfus

Posts recomendados

Gente, venho tido um problema e não achei aqui no forum... (que acesso há um tempo mas só fui fazer cadastro agora)

Tipo de um tempo pra cá as janelas ficam deselecionando... O azul que fica em cima fica escuro. Como se selecionasse a desktop e deixasse a imagem da janela. Não sei o que é, acontece com tudo. Eu fico reiniciando e uma hora para. Mas escrever assim é muito ruim! Agora por exemplo digito e tenho que clicar o tempo todo ou usar alt tab...

ISSO É UM SACO!! Fora que os intervalos mudam, as vezes fico uns 10 segundos na pagina, outras 1 segundo até mudar. Não aguento mais, tenho que reformatar o pc mas to sem dinheiro e sou leigo demais pra fazer isso sozinho... Alguém sabe como me ajudar???

EDIT: Normalmente eu reinicio o pc, e uso por uns 5 minutos sem o problema. E quando deixo ele ligado um tempo antes de usar (20 min mais ou menos) não acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser vírus ou algum programa que esteja entrando sempre em execução, e tomando a frente da janela ativa. Passe um anti-vírus e veja se o problema continua. Caso continue, será melhor formatar mesmo.

E pra formatar não tem mistério.

Basta entrar no Setup da máquina, alterar a sequência de boot e reiniciar com o disco do sistema inserido. Depois é só seguir as orientações.

Se tiver alguma dúvida de como deve proceder, vá postando que te ajudaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser vírus ou algum programa que esteja entrando sempre em execução, e tomando a frente da janela ativa. Passe um anti-vírus e veja se o problema continua. Caso continue, será melhor formatar mesmo.

E pra formatar não tem mistério.

Basta entrar no Setup da máquina, alterar a sequência de boot e reiniciar com o disco do sistema inserido. Depois é só seguir as orientações.

Se tiver alguma dúvida de como deve proceder, vá postando que te ajudaremos.