Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos ocultos não são exibidos


Sanderson Jr

Posts recomendados

Ola pessoal,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estou criando um tópico com o assunto já existente em outro tópico, pois sou novo aqui no fórum e geralmente estou sem tempo para pesquisas avançadas.

Bom segue o meu problema, espero que possam me ajudar. Desde ja fico grato.

Meu PC tem o windows Professional sp3 instalado, como acabei de formatar ele não possui nenhuma update, e vai continuar assim por um bom tempo, pois estou sem internet.

Como disse, acabei de formatá-lo, pois seu sistema tinha sido lesionado por um malware que não me deixa exibir arquivos ocultos...

Eu já havia feito todo aquele esquema do regedit, mas sempre que eu mudo o valor de checked de 0 value para 1... Ele automaticamente retorna o valor para 0...

Logo instalei o Malware-Bytes, registrei o software e mandei um scan nos meus dois discos(C: e D: )... Ele encontrou um worm com o nome de hi-jack-"alguma coisa", eu o removi e reiniciei o micro. porém, quando o sistema reiniciou o problema persistiu, scanei de novo e o worm ainda estava la nos dois discos como antes. Tentei remove-lo diversas vezes, mas sem sucesso.

Então decidi formatar meu PC, para minha infelicidade o worm que estava na partição D: reinfectou meu sistema, ou seja, trabalha/tempo jogado fora.

Decidi então, que seria melhor remover o bicho(worm causador do meu problema) na força, pois, tenho tanta coisa de importância no meu D: que não compensa formatá-lo. Também não confio em backup... Pois, tenho medo de reinfectar o disco recém formatado.

Bom... Se alguém sabe algo que possa me ajudar...

Peço que por gentileza me passe o vosso conhecimento.

Sem mais Sanderson Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estou criando um tópico com o assunto já existente em outro tópico, pois sou novo aqui no fórum e geralmente estou sem tempo para pesquisas avançadas.

Bom segue o meu problema, espero que possam me ajudar. Desde ja fico grato.

Meu PC tem o windows Professional sp3 instalado, como acabei de formatar ele não possui nenhuma update, e vai continuar assim por um bom tempo, pois estou sem internet.

Como disse, acabei de formatá-lo, pois seu sistema tinha sido lesionado por um malware que não me deixa exibir arquivos ocultos...

Eu já havia feito todo aquele esquema do regedit, mas sempre que eu mudo o valor de checked de 0 value para 1... Ele automaticamente retorna o valor para 0...

Logo instalei o Malware-Bytes, registrei o software e mandei um scan nos meus dois discos(C: e D: )... Ele encontrou um worm com o nome de hi-jack-"alguma coisa", eu o removi e reiniciei o micro. porém, quando o sistema reiniciou o problema persistiu, scanei de novo e o worm ainda estava la nos dois discos como antes. Tentei remove-lo diversas vezes, mas sem sucesso.

Então decidi formatar meu PC, para minha infelicidade o worm que estava na partição D: reinfectou meu sistema, ou seja, trabalha/tempo jogado fora.

Decidi então, que seria melhor remover o bicho(worm causador do meu problema) na força, pois, tenho tanta coisa de importância no meu D: que não compensa formatá-lo. Também não confio em backup... Pois, tenho medo de reinfectar o disco recém formatado.

Bom... Se alguém sabe algo que possa me ajudar...

Peço que por gentileza me passe o vosso conhecimento.

Sem mais Sanderson Jr

quando o bicho é teimoso assim vai na restauração automatica e desativa nos dois discos delete o malvado e reseta,depois ativa a restauração novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desative a restauração do sistema.

baixe, instale e rode o CCleaner

Baixe e rode o bankerfix

Baixe e rode o combofix

Baixe, instale, atualize e rode o AVAST ( Eu prefiro o AVAST, não é regra, use o antivirus que melhor lhe convier )

Teste para ver se resolveu ou se pelo menos você consegue o nome do virus

de posse do nome do virus procure na net o removetools

por ultimo ative a restauração do sistema novamente.

OBS: muito importante fazer as atualizações do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Quero agradecer a a todos que me deram uma força.

Para resolver meu problema, só instalando um bom anti virus, atualizando o mesmo...

Desativando a restauração do sistema, removendo o virus e logo depois ativando a restauração do sistema. tudo isso com o Windows atualizado.

porém, como não tenho internet, vou formatar minha duas partições.

Agradeço a todos que me ajudaram novamente:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei as duas partições em outra maquina, com backup dos meus dados importantes, passei o kaspersky registrado e atualiado nos dados... existiam uns virtus, porém não pareciam ser os causadores do problema.

Deletei as partições, criei outras e formatei as mesmas. Devolvi os dados pra partição estendida e vou instalar o windows sp3 na partição primaria.

Espero que com isso essa praga não retorne(acho muito difícil de retornar).

Obrigado a todos, abraços.

Sanderson Jr:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...