Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para converter .H264


Posts recomendados

olá ^^ o meu problema é o seguinte, eu estou extraindo os arquivos de video, audio e legendas usando o MKVExtractGUI2 de arquivos MKV (óbvio), mas os videos extraídos, vêm em formato de extensão .H264, e eu nao consigo abrir este tipo de video em nenhum programa meu! (eu ja tentei até com o VLC, mas ele abre o video com defeitos) ja tentei varios tipos de videos mkv, e tudo com o mesmo problemas. mas enfim, estou tentando converter o formato H264 usando o programa Format Factory para AVI, então me vem o problema bem aí, após convertido, o video vem com o FPS todo modificado! fica fora de sincronia com o audio e com as legendas! (tudo bem, a legenda tem como sincronizar, mas o audio nao, né!?) e nao consigo consertar, pois mesmo escolhendo a quantia de FPS que eu quero que o video tenha na saída, sempre vem com a sincronia toda errada. e além de tudo, o tempo de audio e video ficam um maior que o outro, o quê fazer? eu quero o seguinte, extrair o video do mkv sem modificar sua FPS (a qualidade eu sei que sempre é perdida em conversões), converter em AVI para poder abrir este video no Aegisub (que só suporta AVI e é o melhor para criar legendas na minha opiniao), e depois juntar o AVI, o audio, e a legenda que eu criei no VirtualDub. Me ajudem, nao sei mais o que fazer, sério mesmo =/// :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...