Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7Team ST-420BKV e gts250


gersonsanti

Posts recomendados

Olá, to penssando em comprar uma VGA gts250 512mb vi em alguns lugares que essa minha fonte aguentaria ela mais to meio na duvida.

Config do meu PC

MB ECS GF8200a Black

AMD 7750 Black 2.7 com um clockzin pra fica em 3.0

2x2gb DDR2 corsair xms2 rodando em EPP a 1066mhz

1 hd de 250GB e outro de 1TB ambos da Seagate tudo SATA

Gravadorzin de DVD da pionner, detalhe que acho que não faz diferença XD

Fonte como dito antes Seventeam st-420bkv

e atualmente com uma 8600gt que vai xispa pra entra uma gts250

tem também 2 cooler grudados no gabinete para da uma resfriada

Será que dá? não queria ter que gastar mais com fonte... mais se num tive jeito faze o que.

Fico no aguardo de opiniões Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar, aguenta. Como pode ver na minha assinatura, uso uma BKV420 preta. Só que como a minha já tá indo pros 5 anos de idade, tô querendo trocar logo. Mas aqui funciona tudo tranquilo, não trava, não reseta. E ainda uso 02 coolers de 120 frontal e traseiro, um de 80 na lateral do gabinete e outro de 120 do meu Hyper 212, além de um controlador de fan Sentry 2 da NZXT.

Mas de qualquer forma, assim que puder, pegue uma boa fonte com pfc ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, acho que vou tenta com essa fonte aqui mesmo, ela ja ta com uns 4 anos mais acho que ainda guenta bem, essa minha é a normal num é black não... vamo ve espero que não zoe nada, vou da uma pesquisada em fontes tb vai que acho uma promoção XD ... em fim aguardo mais opiniões e obrigado até o momento ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...