Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tom639s

Sobre a placa de video nvidia g310m e alguns jogos

Recommended Posts

Tenho um notebook da lg, modelo r490-5400, com core i5, 4gb de memoria ddr3, 640gb de hd, windows 7 ultimate 32bit, placa de video n vidia geforce 310 m.

Pelo que vi, em alguns video e nos requisitos para jogar crysis 2 e bulletstorm, era para rodar, pelo que testei nao tem nenhum problema de hardware, e o drive esta atualizado.

Ja penssei em fazer um overclock, mas o ruim é que da muito problema, a versao do driver é uma bem recente 267.7.

Ainda nao tentei instalar outros, mas pelo que divia funcionar era o mais recente por que os jogos sao recentes, ja tentei de tudo, alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um notebook da lg, modelo r490-5400, com core i5, 4gb de memoria ddr3, 640gb de hd, windows 7 ultimate 32bit, placa de video n vidia geforce 310 m.

Pelo que vi, em alguns video e nos requisitos para jogar crysis 2 e bulletstorm, era para rodar, pelo que testei nao tem nenhum problema de hardware, e o drive esta atualizado.

Ja penssei em fazer um overclock, mas o ruim é que da muito problema, a versao do driver é uma bem recente 267.7.

Ainda nao tentei instalar outros, mas pelo que divia funcionar era o mais recente por que os jogos sao recentes, ja tentei de tudo, alguem pode me ajudar?

Bom dia,

Vamos ver se eu entendi.. :huh:

Esse seu notebook não está rodando crysis 2 ? e bulletstorm ? É isto? ^_^

Segundo você, as configurações que você tem roda esses dois games?? Estou meio por fora de games, então não sei se roda e qual configuração é necessária pra rodar o game..

E o sintoma? Qual problema está dando? Erro? Travamento? Post aqui por favor.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom dia,

Vamos ver se eu entendi.. :huh:

Esse seu notebook não está rodando crysis 2 ? e bulletstorm ? É isto? ^_^

Segundo você, as configurações que você tem roda esses dois games?? Estou meio por fora de games, então não sei se roda e qual configuração é necessária pra rodar o game..

E o sintoma? Qual problema está dando? Erro? Travamento? Post aqui por favor.. :lol:

ele fica travado como se nao aguentasse, ja testei varios drivers da nvidia mas mesmo assim nao, talvez a maresia q eu peguei na praia mas n tenho certeza: D

Compartilhar este post

Link para o post

Seu computador não tem o requisitos mínimos para rodar o Crysis 2

De qualquer forma, segue abaixo os requisitos mínimos para Crysis 2 versão PC:

- Conexão à internet para ativação;

- Sistema operacional: Windows XP / Vista / 7;

- CPU: Intel Core 2 Duo 2 Ghz, AMD Athlon 64 x2 2 Ghz ou melhor;

- Placa de vídeo: Nvidia GeForce 8800 GT 512 MB de memória ou mais; ATI/AMD Radeon 3850HD 512Mb RAM ou mais;

- Memória RAM: 2 GB;

- Espaço em disco: 9 GB;

- Drive DVD-ROM velocidade mínima 8x;

- Áudio: compatível com DirectX9;

- Teclado, mouse ou controle XBox 360 para Windows;

http://www.xboxplus.net/2011/02/02/conheca-os-requisitos-minimos-para-rodar-crysis-2-em-seu-pc/

Antes de iniciar a partida coloque a menor resolução e a qualidade do jogo em MAINSTREAM, tente iniciar o jogo, se ficar "jogável" vá alterando a resolução e testando novamente até chegar a um meio termo em resolução e velocidade.

Editado por GusGraf

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a geforce 310m não é uma placa top, ela é pior que uma hd4650m que é +- uma 8600GT de desk. Não sei como estão rodando crysis 2 na 8600 mas o crysis 1 comigo rodou em 1024x768 no medio, então tente mais ou menos isso ae ja que o crysis 2 é mais leve que o crysis 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais