Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jeanseixas3

[Resolvido] Download no Megaupload com 3G da Claro não funciona

Recommended Posts

gente ,ha alguns dias to passando por um sufuco aqui.nao consigo baixar nada pelo megaupload ou rapdshare.sempre diz q meu ip ja esta baixando um arquivo.mas nao esta.minha net nao é compartilhada,uso um modem da claro.me ajudemmmm.....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gente ,ha alguns dias to passando por um sufuco aqui.nao consigo baixar nada pelo megaupload ou rapdshare.sempre diz q meu ip ja esta baixando um arquivo.mas nao esta.minha net nao é compartilhada,uso um modem da claro.me ajudemmmm.....valeu

Bom dia amigo, ^_^

Provavelmente você deve estar usando a mesma faixa de IP que outra pessoa que tem um modem claro.. Deve ser por isso que você não esteja conseguindo baixar no Mega, e no rapidshare. (_(

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não entendi nada

Editado por Linio Alan
    Correções ortográficas.

Compartilhar este post

Link para o post
    nao entendi nd

Olá.. :lol:

Os sites de downloads, eles trabalham da seguinte forma..

Você só pode baixar alguma coisa no site, se caso o seu IP não estiver passado ali durante 1 dia.

Digamos que o seu ip seja.. 128.198.100.200. E alguem que usa também a internet da claro, pegou o IP 128.198.100.201.. Para o MegaUpload já é bloqueado, pois pega a mesma faixa de IP..

Só muda o final, para diferenciar você de outra pessoa..

Então é por isso que você não está conseguindo baixar algo no site de Downloads.

Compartilhar este post

Link para o post
    mas antes eu nao tinha esse problema

Esse argumento de antes não era assim e agora é não resolve, se formatar o micro, por o 3g e conectar tem grandes chances de estar a a mesma coisa atual.

Quando a pessoa descobre esse tipo de site o ip que ela pega consegue ter mais chances de pegar um slot rápido e baixar, quando passa um tempo tem esses problemas de ip e quando cosnegue conectar é muito devagar, e não tem o que fazer que resolva por definitivo, no máximo contorna um pouco, com uma conta premium a situação é outra, não tem espera, só baixar e pronto, e no final é isso que eles querem.

Te dou duas sugestões, usa o mipony que é um ótimo geranciador de download pra sites do estilo megaupload, copia o link ele testa e ja baixa mesmo aos poucos, outra opção é reclamar com a claro e ver o que te arranjam.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais