Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Temperatura 9500gt 1gb ddr2


Posts recomendados

Olá estou com um problema na minha 9500gt 1gb ddr2, quando eu não estou fazendo nada no pc ela fica 62°c e ontem eu estava jogando Battlefield: Bad Company 2 ela fico 101°c eu ja limpei o cooler dela e nada ontem eu deichei o pc aberto jogando e passei a mão no cooler dela parecia que nem tava girando e aqui no pc mostrava que o fan estava a 100% e nem estava fazendo barulho nem nada por que antes quando o cooler dela girava mais rápido faze um barulinho mais forte.

Se for a possivel troca do cooler dela sera que vocês poderiam me indicam 1 até uns 50$ 40$.

Muito obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um problema aqui na minha 9500gt da point fo view ela normal fica em 40º se eu por algum jogo e a tempeatura passar de 60º ela trava o pc e aparece um monte de triangulos vermelho, costuma ate voltar depois de um tempo sem reiniciar o pc,mais na maioria das vezes tem q reiniciar mesmo,o que deve ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...