Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sannotachi

Problema De Temperatura 9500gt 1gb ddr2

Recommended Posts

Olá estou com um problema na minha 9500gt 1gb ddr2, quando eu não estou fazendo nada no pc ela fica 62°c e ontem eu estava jogando Battlefield: Bad Company 2 ela fico 101°c eu ja limpei o cooler dela e nada ontem eu deichei o pc aberto jogando e passei a mão no cooler dela parecia que nem tava girando e aqui no pc mostrava que o fan estava a 100% e nem estava fazendo barulho nem nada por que antes quando o cooler dela girava mais rápido faze um barulinho mais forte.

Se for a possivel troca do cooler dela sera que vocês poderiam me indicam 1 até uns 50$ 40$.

Muito obrigado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu gabinete possui fans ventilando e exaurindo ae?

Caso não, se você colocar alguns, pode melhorar essa temperatura!

Principalmente se tiver lugar para fan na lateral do pc, para jogar ar em cima da GPU!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

opa!

se der uma procurada vai achar o evercool turbo2, é um bom cooler, segurava as 8600gt em over bem frias, e a 9500gt da no mesmo nivel, então sem problemas.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou com um problema aqui na minha 9500gt da point fo view ela normal fica em 40º se eu por algum jogo e a tempeatura passar de 60º ela trava o pc e aparece um monte de triangulos vermelho, costuma ate voltar depois de um tempo sem reiniciar o pc,mais na maioria das vezes tem q reiniciar mesmo,o que deve ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais