Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asp. não Funciona Nos Frame!


Mr. Cröwle¥

Posts recomendados

  • Membro VIP

Como assim?

Cada ASP é um request diferente e indepentende...

Se eles funcionam separados tem que funcionar nos frames! Frames não é conteúdo, é formatação!

Tente fazer que o Caller dos frames ( o documento de <frameset> ) seja um .html porém chame os .asp em frames...

Não tem porque não funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Naruto@01 abr 2004, 09:50

NÃO USE FRAMES. Tenta fazer seu layout de outro jeito usando técnicas de tableless e de frameless.

Isso não é tão simples assim. Se o projeto já está terminado, tem que retrabalhar tudo de novo só pra adaptar o layout? Ou se o cliente exige as coisas de tal forma que é impossível fazer sem frames, como é que fica?

...

Mr. Cröwle¥, acho que isso só pode ser erro no código HTML. Passe aqui o código do frameset (de preferência o código todo) e a gente ajuda à revisar ok?

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva+01 abr 2004, 12:03-->
Naruto@01 abr 2004, 09:50

NÃO USE FRAMES. Tenta fazer seu layout de outro jeito usando técnicas de tableless e de frameless.

Isso não é tão simples assim. Se o projeto já está terminado, tem que retrabalhar tudo de novo só pra adaptar o layout? Ou se o cliente exige as coisas de tal forma que é impossível fazer sem frames, como é que fica?

...

Mr. Cröwle¥, acho que isso só pode ser erro no código HTML. Passe aqui o código do frameset (de preferência o código todo) e a gente ajuda à revisar ok?

B)

Concordo plenamente, desculpe se me expressei mal, mas eu dei só uma dica, não que eu queria que ele refaça o site todo. Mas tipo pra tentar deixar de lado certos negócios, faz muuuuuito tempo q eu não uso frames em sites en em por isso não consigo deixar o visual e o funcionamento como se fosse com frames, CSS e include ajudam bastante a não usar frames heeheh, mas quanto a dúvida dele em si realmente é muito estranho, não tenho idéa do que pode ser...a não ser que exista um erro no código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...