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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
nexus.tecinfo

Form2 recebendo valor da Form1

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Bom dia galera conectada...

estou com um problema,

estou montando um jogo da velha onde na form 1 os jogadores colocam seus nomes e clica no botão jogar, quando clica neste botão vai para o form2, neste form2 irá receber os nomes dos jogadores, irei declarar as variaveis como sendo jogador1 e jogador2, como faço para estas receberem o valor do form1?

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então cara faz assim:

no form2 você coloca no construtor as variaveis que serao usado para passar o nome e logo depois passa os valores para as label, ficando assim


public Form2(String nome1, String nome2)
{
InitializeComponent();
nomerecebido1.Text = nome1;
nomerecebido2.Text = nome2;
}

os nomerecebido1 e nomerecebido2 sao label.

no Form1 você coloca isso no click do botao


private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
Form2 fm = new Form2(nome1.Text, nome2.Text);
fm.Show();
}

os nome1 e nome2 são textbox.

esse é uma maneira mais fácil de fazer, mais é possivel fazer de outras maneiras.

obs. isso eu fiz usando c#, caso for vb.net me avise que te ajudo também. mais é praticamente a mesma coisa.

Espero ter te ajudado,

Abraços,

Francisco Edson.

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  • Autor do tópico
  • Mortts

    eu fiz este codigo, mais esta dando erro de mais

    este é do Frm2



    public FrmVelha(String Jogador1, String Jogador2)
    {

    InitializeComponent();
    Lbl1.Text = Jogador1;
    Lbl2.Text = Jogador2;
    ganhador = 0;

    }

    private void FrmVelha_Load(object sender, EventArgs e)
    {
    LblJogador1.Text == "Jogador " + this.Jogador1;
    }

    private void Btn1_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn1.Text == "")
    {
    if (Jogador1 == 1)
    {
    Btn1.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn1.Text = "X";
    this.Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else
    {
    Btn1.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn1.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn2_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn2.Text == "")
    {
    if (this.Jogador1 == 1)
    {
    Btn2.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn2.Text = "X";
    this.Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn2.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn2.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn3_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn3.Text == "")
    {
    if (this.Jogador1 == 1)
    {
    Btn3.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn3.Text = "X";
    Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn3.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn3.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn4_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn4.Text == "")
    {
    if (this.Jogador1 == 1)
    {
    Btn4.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn4.Text = "X";
    this.Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn4.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn4.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn5_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn5.Text == "")
    {
    if (this.Jogador1 == 1)
    {
    Btn5.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn5.Text = "X";
    this.Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn5.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn5.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn6_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn6.Text == "")
    {
    if (this.Jogador1 == 1)
    {
    Btn6.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn6.Text = "X";
    this.Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn6.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn6.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn7_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn7.Text == "")
    {
    if (this.Jogador1 == 1)
    {
    Btn7.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn7.Text = "X";
    this.Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn7.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn7.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "JOGADOR 1";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn8_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn8.Text == "")
    {
    if (this.Jogador1 == 1)
    {
    Btn8.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn8.Text = "X";
    this.Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn8.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn8.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn9_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn9.Text == "")
    {
    if (this.Jogador1 == 1)
    {
    Btn9.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn9.Text = "X";
    this.Jogador2 = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn9.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn9.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    e este é do Frm1



    private void BtnJogar_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    FrmVelha fm = new FrmVelha(TxtJogador1.Text,TxtJogador2.Text);
    fm.Show();
    }

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    Qual erro que esta dando?

    -- edit --

    nessa parte



    public FrmVelha(String Jogador1, String Jogador2)
    {

    InitializeComponent();
    Lbl1.Text = Jogador1;
    Lbl2.Text = Jogador2;
    ganhador = 0;

    }

    private void FrmVelha_Load(object sender, EventArgs e)
    {
    LblJogador1.Text == "Jogador " + this.Jogador1;
    }

    você pode fazer assim



    public FrmVelha(String Jogador1, String Jogador2)
    {

    InitializeComponent();

    LblJogador1.Text = "Jogador " + Jogador1;
    Lbl2.Text = Jogador2;
    ganhador = 0;

    }

    não precisa colocar no load, pois no contrutor ele ja seta o valor na label.

    so uma duvida, você coloca o nome do jogador 2 vezes no form? pois você esta setando a label Lbl1 e depois o LblJogador1 e faz o mesmo com da labal do jogador 2, acho que você poderia deixar apenas o LblJogador1 e LblJogador2.

    Editado por Mortts

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  • Autor do tópico
  • Mortts, olha este codigo porque eu não sei mais onde consertar rsrs

    FrmPrincipal // neste form as pessoas irão colocar seus nomes

    Label1 (entre com o nome dos jogadores)

    Lbl1 (Jogador 1)

    Lbl2 (jogador 2)

    TxtJogador1

    TxtJogador2

    Btn (jogar) // clicando nele vai abri o form do jogo


    using System;
    using System.Collections.Generic;
    using System.ComponentModel;
    using System.Data;
    using System.Drawing;
    using System.Text;
    using System.Windows.Forms;

    namespace Jogo
    {
    public partial class FrmPrincipal : Form
    {

    public static String jogador; // variável pública e estática, acessível para todos.

    public FrmPrincipal()
    {
    InitializeComponent();
    }
    }
    }

    este outro é o FrmVelha (o jogo em si, onde irá receber os nomes do FrmPrincipal)



    using System;
    using System.Collections.Generic;
    using System.ComponentModel;
    using System.Data;
    using System.Drawing;
    using System.Text;
    using System.Windows.Forms;

    namespace Jogo
    {
    public partial class FrmVelha : Form
    {


    public FrmVelha(String Jogador1, String Jogador2)
    {

    private void Btn1_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    InitializeComponent();

    if (ganhador == 0 && Btn1.Text == "")
    {
    if (Jogador == 1)
    {
    Btn1.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn1.Text = "X";
    this.Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else
    {
    Btn1.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn1.Text = "O";
    this.Jogador = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn2_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn2.Text == "")
    {
    if (this.Jogador == 1)
    {
    Btn2.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn2.Text = "X";
    this.Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn2.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn2.Text = "O";
    this.Jogador = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn3_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn3.Text == "")
    {
    if (this.Jogador == 1)
    {
    Btn3.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn3.Text = "X";
    Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador == 2)
    {
    Btn3.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn3.Text = "O";
    this.Jogador1 = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn4_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn4.Text == "")
    {
    if (this.Jogador == 1)
    {
    Btn4.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn4.Text = "X";
    this.Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador == 2)
    {
    Btn4.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn4.Text = "O";
    this.Jogador = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn5_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn5.Text == "")
    {
    if (this.Jogador == 1)
    {
    Btn5.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn5.Text = "X";
    this.Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn5.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn5.Text = "O";
    this.Jogador = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn6_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn6.Text == "")
    {
    if (this.Jogador == 1)
    {
    Btn6.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn6.Text = "X";
    this.Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador == 2)
    {
    Btn6.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn6.Text = "O";
    this.Jogador = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn7_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn7.Text == "")
    {
    if (this.Jogador == 1)
    {
    Btn7.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn7.Text = "X";
    this.Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn7.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn7.Text = "O";
    this.Jogador = 1;
    LblJogador.Text = "JOGADOR 1";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn8_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn8.Text == "")
    {
    if (this.Jogador == 1)
    {
    Btn8.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn8.Text = "X";
    this.Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador == 2)
    {
    Btn8.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn8.Text = "O";
    this.Jogador = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void Btn9_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    if (ganhador == 0 && Btn9.Text == "")
    {
    if (this.Jogador == 1)
    {
    Btn9.ForeColor = Color.CornflowerBlue;
    Btn9.Text = "X";
    this.Jogador = 2;
    LblJogador.Text = "";

    }
    else if (Jogador2 == 2)
    {
    Btn9.ForeColor = Color.ForestGreen;
    Btn9.Text = "O";
    this.Jogador = 1;
    LblJogador.Text = "";
    }
    }
    Resultado();
    }

    private void BtnNovo_Click(object sender, EventArgs e)
    {
    Btn1.Text = "";
    Btn1.Enabled = true;
    Btn2.Text = "";
    Btn2.Enabled = true;
    Btn3.Text = "";
    Btn3.Enabled = true;
    Btn4.Text = "";
    Btn4.Enabled = true;
    Btn5.Text = "";
    Btn5.Enabled = true;
    Btn6.Text = "";
    Btn6.Enabled = true;
    Btn7.Text = "";
    Btn7.Enabled = true;
    Btn8.Text = "";
    Btn8.Enabled = true;
    Btn9.Text = "";
    Btn9.Enabled = true;
    LblJogador.Text = "";
    TxtVisor.Clear();
    Jogador = 1;
    ganhador = 0;
    }
    private void Resultado()
    { //ganhou
    {
    if (Btn1.Text != "" &&
    Btn2.Text != "" &&
    Btn3.Text != "" &&
    Btn4.Text != "" &&
    Btn5.Text != "" &&
    Btn6.Text != "" &&
    Btn7.Text != "" &&
    Btn8.Text != "" &&
    Btn9.Text != "")

    ganhador = 3;
    }
    //coluna horizontal
    if (Btn1.Text == "X" && Btn2.Text == "X" && Btn3.Text == "X")
    {
    Btn1.Enabled = true;
    Btn2.Enabled = true;
    Btn3.Enabled = true;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn5.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 1;




    } //coluna horizontal
    else if (Btn4.Text == "X" && Btn5.Text == "X" && Btn6.Text == "X")
    {
    Btn4.Enabled = true;
    Btn5.Enabled = true;
    Btn6.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 1;



    } //coluna horizontal
    else if (Btn7.Text == "X" && Btn8.Text == "X" && Btn9.Text == "X")
    {
    Btn7.Enabled = true;
    Btn7.Enabled = true;
    Btn8.Enabled = true;
    Btn9.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn5.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    this.ganhador = 1;



    } //coluna vertical
    else if (Btn1.Text == "X" && Btn4.Text == "X" && Btn7.Text == "X")
    {
    Btn1.Enabled = true;
    Btn4.Enabled = true;
    Btn7.Enabled = true;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn5.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 1;




    } //coluna vertical
    else if (Btn2.Text == "X" && Btn5.Text == "X" && Btn8.Text == "X")
    {
    Btn2.Enabled = true;
    Btn5.Enabled = true;
    Btn8.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 1;


    } //coluna vertical
    else if (Btn3.Text == "X" && Btn6.Text == "X" && Btn9.Text == "X")
    {
    Btn3.Enabled = true;
    Btn6.Enabled = true;
    Btn9.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn5.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    this.ganhador = 1;



    } //coluna diagonal
    else if (Btn1.Text == "X" && Btn5.Text == "X" && Btn9.Text == "X")
    {
    Btn1.Enabled = true;
    Btn5.Enabled = true;
    Btn9.Enabled = true;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    this.ganhador = 1;


    } //coluna diagonal
    else if (Btn3.Text == "X" && Btn5.Text == "X" && Btn7.Text == "X")
    {
    Btn7.Enabled = true;
    Btn5.Enabled = true;
    Btn3.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 1;


    }
    //perdeu
    //coluna horizontal
    if (Btn1.Text == "O" && Btn2.Text == "O" && Btn3.Text == "O")
    {
    Btn1.Enabled = true;
    Btn2.Enabled = true;
    Btn3.Enabled = true;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn5.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 2;

    } //coluna horizontal
    else if (Btn4.Text == "O" && Btn5.Text == "O" && Btn6.Text == "O")
    {
    Btn4.Enabled = true;
    Btn5.Enabled = true;
    Btn6.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 2;

    } //coluna horizontal
    else if (Btn7.Text == "O" && Btn8.Text == "O" && Btn9.Text == "O")
    {
    Btn7.Enabled = true;
    Btn8.Enabled = true;
    Btn9.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn5.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    this.ganhador = 2;

    } //coluna vertical
    else if (Btn1.Text == "O" && Btn4.Text == "O" && Btn7.Text == "O")
    {
    Btn1.Enabled = true;
    Btn4.Enabled = true;
    Btn7.Enabled = true;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn5.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 2;

    } //coluna vertical
    else if (Btn2.Text == "O" && Btn5.Text == "O" && Btn8.Text == "O")
    {
    Btn2.Enabled = true;
    Btn5.Enabled = true;
    Btn8.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;
    this.ganhador = 2;
    } //coluna vertical
    else if (Btn3.Text == "O" && Btn6.Text == "O" && Btn9.Text == "O")
    {
    Btn3.Enabled = true;
    Btn6.Enabled = true;
    Btn9.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn5.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    this.ganhador = 2;
    } //coluna diagonal
    else if (Btn1.Text == "O" && Btn5.Text == "O" && Btn9.Text == "O")
    {
    Btn1.Enabled = true;
    Btn5.Enabled = true;
    Btn9.Enabled = true;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn3.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn7.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    this.ganhador = 2;

    } //coluna diagonal
    else if (Btn3.Text == "O" && Btn5.Text == "O" && Btn7.Text == "O")
    {
    Btn7.Enabled = true;
    Btn5.Enabled = true;
    Btn3.Enabled = true;
    Btn1.Enabled = false;
    Btn2.Enabled = false;
    Btn4.Enabled = false;
    Btn6.Enabled = false;
    Btn8.Enabled = false;
    Btn9.Enabled = false;

    this.ganhador = 2;
    }
    if (this.ganhador != 0 && this.ganhador != 3)
    TxtVisor.Text = "O JOGADOR " + ganhador + " GANHOU!";

    if (this.ganhador == 3)
    TxtVisor.Text = "NÃO HOUVE GANHADOR!";

    if (ganhador == 0)
    LblJogador.Text = "JOGADOR " + this.Jogador;
    else
    LblJogador.Text = "FIM DE JOGO!";
    }
    }
    }

    Editado por nexus.tecinfo

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    Cara pensa comigo do jeito que o mortts falou esta corretissimo mas tenta de outro jeito olha vamos pensar um pouco.

    Um form é um objeto, se você for criar uma instancia exemplo "frm1 instancia = new frm1();" assim você esta criando uma

    instancia de um objeto essa instancia contem a mesma coisa que o form tem então você pode atribuir valor as variaveis

    por ele, olha se você criar uma instancia em um form e depois criar outra instancia no outro form elas vão ter o mesmo valor

    mas vão ser separada.

    Exemplo - frm1 instancia1 = new frm1(); <- este esta no form1. frm1 instancia2 = new frm1(); <- este esta no form2

    olha você ceriou duas instancias ambas contem o mesmo conteudo mas separado, é como se você criasse duas classes e

    copiasse o mesmo codigo entende, bom ja expliquei bastante vamos aplicar.

    Bom vou citar como form1 o cadastro eo form2 o jogo, no form2 você cria duas variaveis ex:

    //Aqui você esta no form2

    Public string nome1;

    Public string nome2;

    e no form1 você cria uma instancia do tipo do form2 pra você pode acessa as variaveis ex:

    form2 dados = new form2();

    dados.nome1 = txtNome1.Text;

    dados.nome2 = txtNome2.Text;

    olha tem um negocio importante c você for chamar o form2 assim "new form2().Show();" desse modo não vai da erro

    mas não vai setar o valor as variaveis você ja sabe porq faz um esforço ai beleza, você tem q chamar desse modo

    usando a instancia criada q ja esta comos valores das txt.

    dados.Show();

    esta pronto as variaveis tem q ser publica no form e do tipo public e isso

    dados.nome1 = txtNome1.Text;

    dados.nome2 = txtNome2.Text;

    dados.Show();

    você pode colocar no botao. É isso que posso passar pra você c quiser corrigir ou questionar vai em frente isso é bom

    valw cara e espero q te ajude, ha e estuda bastante conceito sobre orientação a objetos ira te ajudar muito, tem

    varios videos no youtube do willian chimura ele é um genio em orientação a objetos e muito mais procura po chimufox

    que você vai achar o canal dele bom espero ter ajudado t++ cara Falou..

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    Como falei na minha primeira postagem existe varias formas de fazer isso e essa que o JhOnE RoSsInI passou é muito boa e mais fácil de fazer da do que passei,

    da uma estudada e ve qual maneira mais te agrada,

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