Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

touchpad ubuntu 10.10


lagespablo

Posts recomendados

bom dia pessoal!

estou com um problema ja fazem 20 dias +ou-.

o que se passa e o seguinte:

meu touchpad de meu notebook GTI nao reconhesse no ubuntu 10.10, mas isso passou a aconteser depois que eu atualizei para 10.10.

obs.: uso dualboot e no windows funciona normal!

ja revirei toda a internet nesses 20 dias e nada.

alguem me socorra por favor????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal!

estou com um problema ja fazem 20 dias +ou-.

o que se passa e o seguinte:

meu touchpad de meu notebook GTI nao reconhesse no ubuntu 10.10, mas isso passou a aconteser depois que eu atualizei para 10.10.

obs.: uso dualboot e no windows funciona normal!

ja revirei toda a internet nesses 20 dias e nada.

alguem me socorra por favor????????

Bom dia, :lol:

Chegou ir no site do Fabricante para ver se não tem um driver mais atualizado do touchpad? :lol:

Antes funcionava e depois parou com a atualização do ubuntu, certamente na atualização deu pau no driver.. Tenta remover ele, e pegar um driver mais atualizado.

Acho que o ubuntu, se me recordo bem, tem opções de buscar drivers para o hardware que você precisa.

De uma vasculhada nele. Se caso quiser, posta aqui o modelo/marca do seu notebook, talvez eu consiga achar algo pra você!!

Abraço, :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e meu notebook!..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176192015-notebook-core-2-duo-t5-2gb-300gb-hd-aceito-moto-na-troca-_JM

ja tenteu buscar um driver novo no site do fabricante mas nao tem driver atualizado para ubuntu/linux! :D

no proprio ubuntu nunca tentei reinstalar o driver como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...