Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando de modo estranho


felipeapo

Posts recomendados

Olá, sou tecnico e trabalho em uma loja de computadores. Nao tenho muita experiencia ainda, e estou sofrendo com uma maquina.

Ontem, um cliente a trouxe, dizendo que o micro nao ligava. Descobri que ele ligava sim, só nao aparecia a imagem... então, testei ligar o monitor na entrada onboard e funcionou normal, deduzi que a placa de video estava com defeito.

O cliente levou a maquina, que estava em funcionamento perfeito, e hoje a trouxe de volta dizendo que o micro estava reiniciando.

Agora, quando testei a maquina, ela liga normalmente, entra na area de trabalho, e quando parece que esta completamente pronta para uso, ela reinicia. Mas nao é uma reinicialização comum das que eu sempre vejo, onde o computador simplesmente apaga do nada e inicia

... ele treinicia como se eu realmente tivesse clicado no botão reiniciar (Iniciar -> desligar o computador -> reiniciar), ele até aparece a tela azul dizendo "fazendo logoff, salvando suas configurações, o windows esta sendo encerrado" e liga de novo, fica nesse loop.

Como nunca vi isso numa maquina antes, queria a ajuda de vocês para saber o que pode estar acontecendo com essa maquina antes de mexer nela.

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir o problema.

Assim que o micro inicia abre o messenger, e mais uma janela de um programa chamado Multicam Surveillance System.

Essa janelinha diz que o driver deste programa esta incorreto e que é preciso reiniciar pra resolver, então ele conta cinco segundos e no fim dessa contagem, reinicia. Se eu clico no botão cancelar, o computador nao reinicia... vou tentar reinstalar esse driver para ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir o problema.

Assim que o micro inicia abre o messenger, e mais uma janela de um programa chamado Multicam Surveillance System.

Essa janelinha diz que o driver deste programa esta incorreto e que é preciso reiniciar pra resolver, então ele conta cinco segundos e no fim dessa contagem, reinicia. Se eu clico no botão cancelar, o computador nao reinicia... vou tentar reinstalar esse driver para ver !

foi mais rápido que o planejado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...