Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2100


Posts recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de uma ajuda para saber se essa config. que estou montando funcionaria bem junta. No momento não estou pensando em rodar nenhum jogo muito pesado, mas se num futuro próximo eu decidir por isso não quero me arrepender de não ter comprado um pc bom o suficiente e ter que trocar tudo de novo. E esse não seria um pc somente para jogos. Vi na maioria dos outros tópicos que o pessoal quase sempre sugere um processador da AMD (basicamente o Phenom x4), enquanto que eu estou pensando mais em um i5 ou coisa parecida. Se passar um pouco dos R$2100 não tem problema (sem monitor e periféricos mesmo).

Processador: Intel Core i5-2300 2.8Ghz

Placa-mãe: ASUS P8P67

Placa de vídeo: GeForce Gtx 460

Memória: Kingstom DDR3 1333Mhz (2x2Gb)

HD: Seagate 500Gb 7200rpm

Gabinete: CoolerMaster 430 Elite

Fonte: Idéias que suportem o resto, por favor! (pensei em uma OCZ400)

Se esqueci algo importante me avisem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral está muito boa essa configuração, apenas acho interessante já pensar em uma fonte de 500w ou 550w das boas marcas. E ainda, dependendo do clima da sua cidade, acho bom comprar um cooler pra CPU mais potente.

Sou de São Paulo-SP. Alguma dica de cooler ?

Realmente a configuração está boa, eu só pensaria em uma GTX 560 ao invés da 460.

O problema é a grana. Não sei se cabe no bolso a gtx560. Posso fazer um esforço se valer a pena pelo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de cooler com um gabinete bem refrigerado como o 430 Elite. Se não for fazer crossfire/sli, economize na placa-mãe, uma MSI P67A-C43 já seria o suficiente para você ter orçamento para pegar uma fonte como a Antec Neo Eco 450C e a GTX560. Esses itens são encontrados na Guerra Digital e na Hardstore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...