Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Sistema de Refrigeração Líquida Antec Kühler H2O 620


Posts recomendados

Acredito que esta preocupação seja infundada Fabiowwp, tendo em vista o excelente desempenho do cooler em diversas VGAs que esquentam mais do que a sua, eu devo mexer com o meu aqui hoje ainda ou amanhã (se os guris deixarem...) ai eu meço o que queres e te informo, na verdade não é a base mas sim a distancia da furação dos sockets porque ele fica preso não pela base mas por um encaixe que fica por trás da mobo e que vai preso em cima na verdade da base e da bomba. Bom eu sinceramente descartaria esta forma de prender que pretendes. Olhe ai:

http://forums.bit-tech.net/showthread.php?t=232590

Sua preocupação com a corrente tirada dos conectores é válida caso esteja pensando em usar fans de alto desempenho como eu, como buscas silencio acredito não ser este o seu foco rssss, mas foi bom o seu toque porque eu não sei a exigência do fan que eu tenho aqui e nem a máxima fornecida por cada conector da mobo, a preocupação é a corrente, mas como ela tem 4 conectores e eu tenho adaptadores para molex não é um problema no meu caso, mas acredito que o uso de splitter como eu pretendia pode ser um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esta preocupação seja infundada Fabiowwp, tendo em vista o excelente desempenho do cooler em diversas VGAs que esquentam mais do que a sua, eu devo mexer com o meu aqui hoje ainda ou amanhã (se os guris deixarem...) ai eu meço o que queres e te informo, na verdade não é a base mas sim a distancia da furação dos sockets porque ele fica preso não pela base mas por um encaixe que fica por trás da mobo e que vai preso em cima na verdade da base e da bomba. Bom eu sinceramente descartaria esta forma de prender que pretendes. Olhe ai:

http://forums.bit-tech.net/showthread.php?t=232590

Sua preocupação com a corrente tirada dos conectores é válida caso esteja pensando em usar fans de alto desempenho como eu, como buscas silencio acredito não ser este o seu foco rssss, mas foi bom o seu toque porque eu não sei a exigência do fan que eu tenho aqui e nem a máxima fornecida por cada conector da mobo, a preocupação é a corrente, mas como ela tem 4 conectores e eu tenho adaptadores para molex não é um problema no meu caso, mas acredito que o uso de splitter como eu pretendia pode ser um problema.

Oi Obrigado pela ajuda.

Qual das preocupações minhas você se referiu?

Eu não tenho dúvidas que o antec de conta da minha vga, pois vi pessoas colocando em vgas mais potentes que a minha e a temperatura ficou tranquila.

Eu não pretendo usar o próprio suporte do antec para o segurar o block na vga não, pois tenho quase certeza que vai "sobrar pros lados", por isso gostaria de saber os dimensões tanto da base de cobre, quanto da parte preta em volta da base, pedi essas dimensões pois dá pra eu ter uma ideia se vai casar ou não com os buracos( eu particularmente tenho um cálculo mental bom pra coisas desse tipo).

Eu queria na verdade a distância entre parafusos, mas daria mais trabalho pra quem fosse medir (e eu não quero abusar), além dos parafusos não estarem formando um angulo reto perfeito na base de cobre e sim "curvadinho" nos cantos e estrar em forma de círculo na parte preta.

Eu acredito que dê sim pra casar e usar a própria furação do antec( mas preciso comfirmar), visto que é um excesso de parafuso para segurar uma coisa dessa, já que tem o oring que proporciona a vedação, como dito no link a seguir o cara segurou, só para teste, com apenas 2 parafusos em cada e não vazou, então acho que daria para tirar os 4 e fixar sem problemas com os próprios parafusos ou uns maiores. Caso não case eu tenho uma ideia muito boa em mente já.

http://www.overbr.com.br/forum/threads/44294-sucesso-Mod-Antec-K%C3%9CHLER-H%C2%B2O-620-passo-a-passo

Eu disse corrente ou potência consumida pelo antec, pois assim eu faço a conversão para qualquer um dos dois( corrente ou potência) pois não sei qual dessas informações podem estar disponíveis.

Eu pretendo usar, caso seja necessário, a energia direto da fonte, pois a minha é parcialmente modular, e eu vou ter que ligar um cabo molex só para fornecer energia pra os antec é desnecessário, visto que eu sei qual conector é 12v , alem de eu ja ter um conector cortado de uma fonte genérica que coube perfeito no conector da fonte.

minha fonte: http://img2.mlstatic.com/fonte-xfx-650w-real-xxx-edition-modular_MLB-O-234031576_6342.jpg

para saber a potência é só olhar no manual da placa , entre no site da asus e veja, eu olhei a sua é igual a minha 1a max / 12w.

meu antec vai demorar um pouco ainda,mas já vou estudando!

chama os guris pra mexer junto..hehhehe

obrigado pela atenção e aguardo os preciosos dados..heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsssssssssss, quando o Sambaqui fala que no time de folding só tem maluco ele tem meia razão, porque cada dia que passa aqui no CDH eu conheço mais malucos igualzinho ou mais maluco do que eu em várias seções diferentes rssssssssss. Bom vamos por partes, o que eu falei é em relação aos parafusos amigo, esquece eles, eles são responsáveis por prender a base ao corpo da bomba, eu definitivamente não utilizaria esta forma de prender, eles não atravessam a bomba então terias que usar um parafuso que faria uma rosca no dissipador com o tempo e a vibração poderia quebrar ou se soltar, eu julgo uma risco desnecessário para um resultado imaginário, pode até ser que com um pouco mais de pressão se obtenha um resultado melhor, mas acredito que não chegue a 3° para menos mas é aquilo SUPOSIÇÃO. Tens a mesma fonte e o mesmo monitor que eu rsssss, curioso, o meu i5 também esta com RAMs OCZ mas vai ser trocada por outras daqui a um tempo. Bom segue o link para as fotos que é o que interessa, um abraço, me instigou muito monta-lo no i5 viu, rssss nunca tinha mexido muito com ele e tirei a pasta térmica original para medir. Bom aqui está uma foto porca da bomba e da base com as medidas da dimensão da mesma nem sonha que eu vou ficar medindo a dos parafusos rsssssssss http://desmond.imageshack.us/Himg221/scaled.php?server=221&filename=antecsize.jpg&res=landing, na verdade o que vai ser determinante é o tamanho do anel que é usado para fixa-lo ao socket creio eu http://desmond.imageshack.us/Himg201/scaled.php?server=201&filename=antecsize2.jpg&res=landing esta ficou melhorzinha. O review do Xandelly é muito inspirador e elucidador, foi graças a ele que eu comecei a ver a viabilidade de usar um WC fechado desse, eu não estou com este que ele modificou aqui hoje somente porque não caberia no meu case, a técnica do acetonimento é TOP e muito válida se tiver a disposição de fazer, talvez eu faça só por fora. Chamar os guris para cortar case com uma micro retífica de 30K RPM não é uma boa ideia... Bom espero ter ajudado, um abraço. Ah dedinho verde ai hein, só o pirado do Dawson pra ficar medindo tamanho de dissipador de WC mesmo hein rsssssssssssssss, eita mundo que tarda mas nunca acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsssssssssss, quando o Sambaqui fala que no time de folding só tem maluco ele tem meia razão, porque cada dia que passa aqui no CDH eu conheço mais malucos igualzinho ou mais maluco do que eu em várias seções diferentes rssssssssss. Bom vamos por partes, o que eu falei é em relação aos parafusos amigo, esquece eles, eles são responsáveis por prender a base ao corpo da bomba, eu definitivamente não utilizaria esta forma de prender, eles não atravessam a bomba então terias que usar um parafuso que faria uma rosca no dissipador com o tempo e a vibração poderia quebrar ou se soltar, eu julgo uma risco desnecessário para um resultado imaginário, pode até ser que com um pouco mais de pressão se obtenha um resultado melhor, mas acredito que não chegue a 3° para menos mas é aquilo SUPOSIÇÃO. Tens a mesma fonte e o mesmo monitor que eu rsssss, curioso, o meu i5 também esta com RAMs OCZ mas vai ser trocada por outras daqui a um tempo. Bom segue o link para as fotos que é o que interessa, um abraço, me instigou muito monta-lo no i5 viu, rssss nunca tinha mexido muito com ele e tirei a pasta térmica original para medir. Bom aqui está uma foto porca da bomba e da base com as medidas da dimensão da mesma nem sonha que eu vou ficar medindo a dos parafusos rsssssssss http://desmond.imageshack.us/Himg221/scaled.php?server=221&filename=antecsize.jpg&res=landing, na verdade o que vai ser determinante é o tamanho do anel que é usado para fixa-lo ao socket creio eu http://desmond.imageshack.us/Himg201/scaled.php?server=201&filename=antecsize2.jpg&res=landing esta ficou melhorzinha. O review do Xandelly é muito inspirador e elucidador, foi graças a ele que eu comecei a ver a viabilidade de usar um WC fechado desse, eu não estou com este que ele modificou aqui hoje somente porque não caberia no meu case, a técnica do acetonimento é TOP e muito válida se tiver a disposição de fazer, talvez eu faça só por fora. Chamar os guris para cortar case com uma micro retífica de 30K RPM não é uma boa ideia... Bom espero ter ajudado, um abraço. Ah dedinho verde ai hein, só o pirado do Dawson pra ficar medindo tamanho de dissipador de WC mesmo hein rsssssssssssssss, eita mundo que tarda mas nunca acaba.

Obrigado cara!

O fórum parecia estar fora do ar esse fim de semana!

Cada maluco com suas maluquices , afinal somos brasileiros e somos um povo muito criativo!

Cara quanto a prender usando os próprios parafusos não causaria problema nenhum, pois cada parafuso dali aguenta pelo menos 50 quilos de tensão, isso por baixo, fora o torque que ele aguenta e outros blá blá blás (palavra de quem já mexeu e ainda mexe com parafuso por muito tempo, tanto em jipes e com vivências diversas de o tanto que um parafuso aguenta até quebrar) nós achamos que os parafusos não aguentam nada ao olhar, mas tenta quebrar um, tenta puxar um até quebrar... e te garanto aquele tanto de parafuso ali é desnecessário e eles aguentam muito( na minha opinião aquela quantidade é só pra dar sensação de que não vai vazar) não seria a vibração de uma bomba de , sei lá , 4w que iria quebrar um parafuso, olha o hd, vibra bem mais e vê se já soltou ou afrouxou do gabinete aqueles 2 parafusos presos só de um lado?!?! Também posso dizer que o peso maior está justamente na base de cobre, não haveria possibilidade de haver nenhuma quebra, pois parara não deixar o sistema( vga + antec) rigidos eu usaria molas nos parafusos para tensionar.

Acho que seria até melhor, porque o dissipador da vga pesa muito mais...heheheh

Eu não vou fazer rosca na base, vou aproveitar a própria rosca da base só vou comprar um parafuso maior.

Eu acabo não fazendo o acetonamento, mas sim lapidando a base, que é meio grosseira por sinal no antec, mas desta vez vou fazer uma medição das temps antes de lapidar, pois não fiz isso quando comprei meu hyper tx3.

Acho que no i5 vai ficar tranquilasso , se tem gente que bota numa gtx570 com 219w de tdp e fica em full com 55ºC, num i5 de 95w de tdp vai ser de boa...

Eu queria é ver vendendo o da Thermaltake pelo preço do antec 620, já achei o antec por R$ 146 na megamamute e frete gratis( essa promo vive aparecendo), assim que sobrar uma grana vou comprar 2. hehehe

O que eu realmente achei estranho é ter apenas 125 ml de líquido dentro do antec:eek::eek:

realmente chamar os guris é perigoso nesse caso, deixe eles te ajudar com outras coisas mesmo.

mas é graças a pirados como você que as idéias de outros podem andar..heheh afinal nesse forum, com raras exceções todo mundo ajuda todo mundo.

lhe agradeço as fotos, porcas ou não, o importante é que foi de extrema valia e auxiliou mais nas minhas idéias.:D:D:D:D

eu só queria que a antec disponibilizasse mais informações do sistema, como tdp max do processador, potencia consumida do sistema...

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala Dawson, parei de ser madrugador...hahaha, coloquei a Mx-2 e estou no momento testando, me parece ser bem melhor que a pasta da antec, até agora não chegou a 50ºC com temperatura ambiente em 26º/27ºC, mas tirei o over, voltei para o clock stock dele(3.4), pois agora vou tentar um undervolt nele para tentar deixá-lo no folding durante a semana(pelo menos umas 10h/dia) já que só deixo ele no folding nos finais de semana e quando não estou jogando...), já vi gente com 1.250v @ 3.7 Ghz... o undervolt deve abaixar bem as temperaturas.

E ao colega fabio, 125ml? não sei se isso é muito ou pouco, mas sei que quando a garantia acabar, vou trocar essa água, por algum composto tipo como aditivo para radiador de carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ao colega fabio, 125ml? não sei se isso é muito ou pouco, mas sei que quando a garantia acabar, vou trocar essa água, por algum composto tipo como aditivo para radiador de carro...

125 ml é pouco sim, parece até que não preenche todo o sistema do antec.

Faça você um teste pegue uma jarra graduada, ou algo com a qual possa medir os 125 ml e veja se não acha pouco e que só tenha isso dentro dele.

É um pouco mais que a metade de um copo de requeijão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala e anda com Doido, Doido é. Rssssssssssssssssssssssss, bacana a ideia eu não tinha entendido tudo mas é sim muito viavel se conseguir um parafuso maior da mesma rosca e usar o próprio furo da maneira como você falou, acredito que se fossem somente 2 parafusos já daria conta fácil. Em relação ao líquido o Xandelly colocou mais líquido no sistema dele, agora observe uma coisa, o líquido do Antec é mais grosso e denso, não é igual a água, ele não flui muito dentro do sistema, tenha por base que o mod que ele fez teve impacto no desempenho do cooler mas a real diferença do SB antes e depois ficou no vácuo, então acredito ser uma preocupação desnecessária o bichinho é bem feitinho e da conta rssssssssssss. Água de radiador de carro não é o ideal mas acredito que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala e anda com Doido, Doido é. Rssssssssssssssssssssssss, bacana a ideia eu não tinha entendido tudo mas é sim muito viavel se conseguir um parafuso maior da mesma rosca e usar o próprio furo da maneira como você falou, acredito que se fossem somente 2 parafusos já daria conta fácil. Em relação ao líquido o Xandelly colocou mais líquido no sistema dele, agora observe uma coisa, o líquido do Antec é mais grosso e denso, não é igual a água, ele não flui muito dentro do sistema, tenha por base que o mod que ele fez teve impacto no desempenho do cooler mas a real diferença do SB antes e depois ficou no vácuo, então acredito ser uma preocupação desnecessária o bichinho é bem feitinho e da conta rssssssssssss. Água de radiador de carro não é o ideal mas acredito que funcione.

Realmente doidos!:D:D:D:eek::eek:

O xandelly botou mais líquido no dele, e acho que a bomba sofreu mais um pouco mais pra fazer circular aquele tanto de líquido, acho que mod assim só pra usuários um pouco mais extremos. Nem me fala fiquei broxado ao não ver os resultados, vácuo total. o Antec da conta fácil, ainda mais se observarmos que a tendência dos componentes , como vga e processador, é ter desempenho superior e consumo ainda menor ou a mesma coisa, com o passar das gerações., então eu acho que um sistema selado desse pode durar muitas gerações em nossas mãos e é um bom investimento.

Aquele fluido do antec realmente é diferente.

Fluido de radiador funciona sim, esses fluidos pra watercoolers vendidos por ai , nada mais é que a mesma coisa, no máximo eles misturam um pouco de álcool para a troca de calor ser mais fácil, mas é a mesma coisa dos carros( etileno-glicol e com um pouco de algicida+ anticorrosivo) que se observar a propriedade deste composto( etileno-glicol), ele aumenta a temperatura de ebulição da água e diminui a de congelamento. Para watercooler isso não seria tão recomendado, pois ele dificulta um pouco a troca de calor, mas no carro em que a temperatura se eleva bastante isso não é problema, visto que é necessário. Em watercoolers deveria-se usar apenas água deionizada + algicida+ anticorrosivo e quem quiser usar um pouco de alcool para que se tenha uma troca mais eficiente de calor, mas o etilenoglicol é desnecessário. Caso quem não tenha paciência, ao invés de comprar esses líquidos """próprios""" para watercooler é só ir no posto comprar a solução mãe de radiador(concentrado) e fazer a diluição na proporção recomendada ou até comprar a solução pronta, sai mais barato , pois não vai pagar frete.

abraço pros doidos ae...

foi só eu falar do antec e olha a promoção ai, clique no banner e verás ele a 146 dilmas e frete grátis acima de 199, eu como compraria 2 seria frete gratis aqui pra nossa terrinha dawson600

http://trk.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?1758%2c2268%2c28824%2c530c123ac9034d048e97b1cd03bdd385%2c1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do líquido é que ele é condutivo, se vazar DAM ! Rssssssssss, existem caros líquidos não condutivos e eu optaria por um desses mesmo pagando um pouco a mais. Se eu tivesse Ca$h aqui também pegaria dois desses mas por agora não vou mexer com isso, devo reativar o meu Noctua e dar uma sossegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do líquido é que ele é condutivo, se vazar DAM ! Rssssssssss, existem caros líquidos não condutivos e eu optaria por um desses mesmo pagando um pouco a mais. Se eu tivesse Ca$h aqui também pegaria dois desses mas por agora não vou mexer com isso, devo reativar o meu Noctua e dar uma sossegada.

Colega dawson600, água deionizada não possui ions, portanto não conduz energia a destilada também não conduz, mas a deionizada é mais pura e certa, qualquer sistema de arrefecimento tem que usar uma das duas. Por isso é que não se deve tomar nenhuma delas, pois pode dar uma diarreia das bravas:eek::eek::eek:, desidratação.....

É o que falei, esses líquidos de que vendem ai "próprio" para watercoolers é a mesma coisa que de carro, eles apenas colocam um reagente uv pra ficar bonito e até alcool para dar um up na condução de calor, as vezes nem colocam reagente nenhum, os próprios líquidos para radiadores possuem uma cor meio "" radioativa""""":D:D:D, tipo verde, vermelho , azul, laranja, as lojas apenas dão o "trabalho " de fazer a diluição correta e engarrafar e vender com preço absurdo....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana mano, vivendo e aprendendo, WC Custom é um lance muito caro, a família de uma irmã minha vai toda para os USA dia 10, era a oportunidade perfeita para comprar um lance desses ou um SSD mas o ca$h esta diluido rsssssss, eu não pilho muito porque meio que desencantei com over e ando foldando menos, ano que vem vai ficar muito difícil mesmo de foldar e acho que nem downloads eu vou poder ficar fazendo 24x7 como é agora. Qualquer coisa estamos ai, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana mano, vivendo e aprendendo, WC Custom é um lance muito caro, a família de uma irmã minha vai toda para os USA dia 10, era a oportunidade perfeita para comprar um lance desses ou um SSD mas o ca$h esta diluido rsssssss, eu não pilho muito porque meio que desencantei com over e ando foldando menos, ano que vem vai ficar muito difícil mesmo de foldar e acho que nem downloads eu vou poder ficar fazendo 24x7 como é agora. Qualquer coisa estamos ai, um abraço.

Que isso cara , conhecimento se compartilha é nosso dever compartilhar e ajudar os amigos.:):):)

Realmente wc custom é caro, eu no meu caso não preciso ter o processador rodando na temp ambiente, mas sim que não passe dos 45-50 já tá bom e quando levamos esse lance de adaptação pra vga é uma ótima, porque as bichinhas esquentam muito e esse wc fechados ajudam pacas a deixá-las mais frias e com menos barulho, foi a época que o meu P4(soquete 478) era uma turbina de tanto cooler pra resfriar o bicho e fontes que não tinham controle pwm, hoje se dá pra eu ter silêncio eu prefiro, eu sei que pra ter silêncio absoluto não dá, mas se eu puder jogar apenas com o barulho( futuro 2 antec) de quando estou em idle atualmente , já está bom demais. E outra moro perto da praia, maresia não ajuda, então quanto menos vento úmido rolar dentro do pc melhor.

Seria uma ótima oportunidade hein , mas a falta de grana não deixa, melhor reservar a grana pros guris.

abração e no que precisar também estou ai, só pedir cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala galera, bom, por enquanto eu aprovo o Antec 620, com push-pull com os vipers, seguraram bem a onde ontem rodando o folding@home por umas 10horas direto, máxima de 52ºC(com os fans do gabinete em baixa rotação e 49º com os fans a 100%) com temperatura ambiente na casa dos 35ºC rodando @ 3.7Ghz, pra mim está bom( não é o ideal ) mas segurou bem. Mas comprei 2 fans spire blue (99CFM) e ainda tenho as fans do A70 também, irei testar essa semana pois o calor aqui não está brincando não, 8 da manhã e já estava uns 37ºC... imagina na cop...quero dizer, no verãozão mermo. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Apolo testou aumentar este over ? Rss eu falo mas o meu eu nem mexi, curioso que eu prestei atenção aqui o vcore estava bem acima do que ele precisava, eu postei no tópico de folding uma screen mas agora esta corrigido, acredito que o seu proc chegue fácil nos 4.0Ghz mano, olha ai o meu como está http://imageshack.us/a/img155/3234/overnormalestavelno910.jpg

eu já usei em 3.6 mas preferi reduzir um pouco, lembrando que a velocidade original dele é 2.6. Bom como eu dei ideia resolvi mexer aqui no meu over, e subi para 3.6 como podes ver ao menos por enquanto esta estável no folding, acima disso começam as instabilidades e eu não pretendo usar um vcore acima disso nem que funcione, este processador já se mostrou excelente pelo tempo que esta comigo funcionando sem nenhum tipo de problema. ops segue o link http://imageshack.us/a/img803/9425/91036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E ai Apolo testou aumentar este over ? Rss eu falo mas o meu eu nem mexi, curioso que eu prestei atenção aqui o vcore estava bem acima do que ele precisava, eu postei no tópico de folding uma screen mas agora esta corrigido, acredito que o seu proc chegue fácil nos 4.0Ghz mano, olha ai o meu como está http://imageshack.us/a/img155/3234/overnormalestavelno910.jpg

eu já usei em 3.6 mas preferi reduzir um pouco, lembrando que a velocidade original dele é 2.6. Bom como eu dei ideia resolvi mexer aqui no meu over, e subi para 3.6 como podes ver ao menos por enquanto esta estável no folding, acima disso começam as instabilidades e eu não pretendo usar um vcore acima disso nem que funcione, este processador já se mostrou excelente pelo tempo que esta comigo funcionando sem nenhum tipo de problema. ops segue o link http://imageshack.us/a/img803/9425/91036.jpg

Beleza Dawson, sim subi até 4.0Ghz só subindo o multiplicador com Vcore stock, mas ficou instável, eu não manjo muito de overclock, até tirei umas fotos da bios da minha mobo para poder abrir um tópico lá nessa sessão, fiz uma tentativa aumentando o cpu/ht de 200 para 220 e o clock ficou em 4.3 Ghz, mas ai tem que mexer na memória e tal, iniciou o windows mas travou...baixei para 3.9 Ghz, iniciou normal, funcionou direito, mas fui rodar o folding e travou, deixei ele em 3.8 Ghz, rodando o folding em windows e no linux está bem estável, pois rodou esse fim de semana todo(está rodando ainda), e com temperatura máxima em 54ºC com temperatura ambiente na casa dos 38/39º C. Setei os fans do Antec para ficarem em 100% pela bios, essa semana deve chegar os fans da spire de 99CFM( na justshop, chegaram uns fans da ADDA de 118CFM...104CFM, mas no momento nem visei por enquanto) e vou testá-lo para ver. A pasta Mx-2, não sei se apliquei muito ou ela não gostou muito do meu hardware, mas não estou gostando muito não, aliás, no Athlon subi um over nele para 3.2Ghz, estável com temperatura máxima em 36ºC(se o tal do acpitz for relacionado ao processador, pois depois do desbloqueio ele não marcou mas as temperaturas) rodando o folding desde quinta-feira...e nele apliquei a ceramic + o A70...hoje eu devo aplicar a ceramic no Antec para ver se as temperaturas abaixam um pouco. Valeu Dawson, desculpe a demora para responder, pois eu não sabia que dava para seguir tópicos aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...