Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado toshiba M305 S4915


th14g00

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

O problema 'e o seguinte:

temos aqui na empresa um notebook Toshiba/ Satellite M305 S4915

bom, de um tempo pra ca ele deixa de funcionar o teclado, a'i quando reinicia o note, ele volta ao normal, as vezes ele vai que uma beleza, da pra trabalhar o dia todo, ja em outros dias como hj tive que reinicia-lo 2 vezes.

alguem passou por esse problema, que possa me dar um diagnostico???

fico muito grato pois estou querendo migrar do meu notebook para esse aqui pois ele 'e muito superior ao que estou usando no momento.

Grato!:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

O problema 'e o seguinte:

temos aqui na empresa um notebook Toshiba/ Satellite M305 S4915

bom, de um tempo pra ca ele deixa de funcionar o teclado, a'i quando reinicia o note, ele volta ao normal, as vezes ele vai que uma beleza, da pra trabalhar o dia todo, ja em outros dias como hj tive que reinicia-lo 2 vezes.

alguem passou por esse problema, que possa me dar um diagnostico???

fico muito grato pois estou querendo migrar do meu notebook para esse aqui pois ele 'e muito superior ao que estou usando no momento.

Grato!:unsure:

Bom dia.. :lol:

Este é o tipo de diagnostico que é difícil de dar.. Pode ser o próprio Windows que está fazendo essa caca, ou então é "defeito" do teclado.

Se for Windows, uma formatação deve resolver o problema.. Agora se for "defeito" do teclado, acho só levando em uma assistência para resolver o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é rapaz, formatei ele essa semana, mais precisamente na terça feira, estou utilizando-o para escrever aqui no topico, porém nao sei quando o teclado vai parar e responder hehehe, sendo problema de hardware, ele nao deveria parar definitivamente?

vi em outros topicos sobre outros aparelhos que era so um mau contato do flat do teclado!! nao vou abrir pra ver porque com notebooks nao sou muito familharizado entende? sou mais os PC`s tradicionais, porém como o pessoal da empresa viaja bastante então temos que levar a "empresa" conosco..

bom valeu a resposta, se alguem mais tiver uma opiniao ou palpite, tambem será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

moderação, por gentileza pode fechar o topico, pois a solução foi comprar outro mesmo, pois na assistencia, foi constatado que o o teclado estava todo enferrujado por dentro e tambem tinha que fazer a troca do top cover.

Resumindo, compramos um novo notebook!

muito obrigado ao amigo rebello, que nao deixou de ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ola pessoal,também estou com problema com teclado de um note toshiba satellite m45..acontece q fomatei ele e agora ele fica piscando as janelas,como se estivesse apertando a tecla F11 (tela cheia) o teclado dele é aquele sem ç ..

ja tentei mudar as configuraçoes d idioma,etc..mais nada deu certo:mad:

se alguem tiver uma solução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...