Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
th14g00

Problema com teclado toshiba M305 S4915

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

O problema 'e o seguinte:

temos aqui na empresa um notebook Toshiba/ Satellite M305 S4915

bom, de um tempo pra ca ele deixa de funcionar o teclado, a'i quando reinicia o note, ele volta ao normal, as vezes ele vai que uma beleza, da pra trabalhar o dia todo, ja em outros dias como hj tive que reinicia-lo 2 vezes.

alguem passou por esse problema, que possa me dar um diagnostico???

fico muito grato pois estou querendo migrar do meu notebook para esse aqui pois ele 'e muito superior ao que estou usando no momento.

Grato!:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia pessoal!

O problema 'e o seguinte:

temos aqui na empresa um notebook Toshiba/ Satellite M305 S4915

bom, de um tempo pra ca ele deixa de funcionar o teclado, a'i quando reinicia o note, ele volta ao normal, as vezes ele vai que uma beleza, da pra trabalhar o dia todo, ja em outros dias como hj tive que reinicia-lo 2 vezes.

alguem passou por esse problema, que possa me dar um diagnostico???

fico muito grato pois estou querendo migrar do meu notebook para esse aqui pois ele 'e muito superior ao que estou usando no momento.

Grato!:unsure:

Bom dia.. :lol:

Este é o tipo de diagnostico que é difícil de dar.. Pode ser o próprio Windows que está fazendo essa caca, ou então é "defeito" do teclado.

Se for Windows, uma formatação deve resolver o problema.. Agora se for "defeito" do teclado, acho só levando em uma assistência para resolver o problema..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é rapaz, formatei ele essa semana, mais precisamente na terça feira, estou utilizando-o para escrever aqui no topico, porém nao sei quando o teclado vai parar e responder hehehe, sendo problema de hardware, ele nao deveria parar definitivamente?

vi em outros topicos sobre outros aparelhos que era so um mau contato do flat do teclado!! nao vou abrir pra ver porque com notebooks nao sou muito familharizado entende? sou mais os PC`s tradicionais, porém como o pessoal da empresa viaja bastante então temos que levar a "empresa" conosco..

bom valeu a resposta, se alguem mais tiver uma opiniao ou palpite, tambem será bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • moderação, por gentileza pode fechar o topico, pois a solução foi comprar outro mesmo, pois na assistencia, foi constatado que o o teclado estava todo enferrujado por dentro e tambem tinha que fazer a troca do top cover.

Resumindo, compramos um novo notebook!

muito obrigado ao amigo rebello, que nao deixou de ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal,também estou com problema com teclado de um note toshiba satellite m45..acontece q fomatei ele e agora ele fica piscando as janelas,como se estivesse apertando a tecla F11 (tela cheia) o teclado dele é aquele sem ç ..

ja tentei mudar as configuraçoes d idioma,etc..mais nada deu certo:mad:

se alguem tiver uma solução..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais