Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
polo23

Conexão com IP fixo em link de IP dinâmico

Recommended Posts

ae galera presciso de uma ajuda ae...

desde que configurei meu modem thomson tg508 para se tornar um roteador e eu poder entrar na internet com meu xbox 360 eu desligava e ligava ele para renovar o ip para baixar em servidores como por exemplo o fileserve...

mas de uma semana pra o meu ip ta fixo o.O

ja ate resetei ele para as configuraçoes da fabrica... e nada

se alguem puder me dar uma luz aguardo ansiosamente =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera presciso de uma ajuda ae...

desde que configurei meu modem thomson tg508 para se tornar um roteador e eu poder entrar na internet com meu xbox 360 eu desligava e ligava ele para renovar o ip para baixar em servidores como por exemplo o fileserve...

mas de uma semana pra o meu ip ta fixo o.O

ja ate resetei ele para as configuraçoes da fabrica... e nada

se alguem puder me dar uma luz aguardo ansiosamente =D

Boa Tarde,

Qual o provedor você está usando?

Talvez a empresa que fornece internet pra você, tenha mudado isto. Já tentou entrar em contato com eles? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • meu provedor e a velox...

vou tenta criar coragem pra ligar pra eles porque e no minimo 1hora no telefone =/

enquanto isso vou tenta uns tutorias meio sem noção que achei por aqui mas valeu =D

Compartilhar este post

Link para o post
    meu provedor e a velox...

vou tenta criar coragem pra ligar pra eles porque e no minimo 1hora no telefone =/

enquanto isso vou tenta uns tutorias meio sem noção que achei por aqui mas valeu =D

Eu acho que a velox mudou pra ip fico não mudou?

Eu ouvi dizer algo sobre isso!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ;(

apos uns 10 tutoriais furadas eu achei um que funciono

meu ip agora ta dinamico mas o fileserve ainda nao ta dando pra baixa so fica nessa mensagem

Your IP 187.127.111.119 is already downloading a file

or you are using a shared IP address with your ISP

isp siguinifica internet service provider?

se for culpa do provedor fudeo =P

Compartilhar este post

Link para o post
    ;(

apos uns 10 tutoriais furadas eu achei um que funciono

meu ip agora ta dinamico mas o fileserve ainda nao ta dando pra baixa so fica nessa mensagem

Your IP 187.127.111.119 is already downloading a file

or you are using a shared IP address with your ISP

isp siguinifica internet service provider?

se for culpa do provedor fudeo =P

Provavelmente alguem está usando a mesma faixa que você de ip.. Por isso está dando isso no FileServe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais