Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 550


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Hoje minha placa de vídeo ECS GTS 450 virou um cupom de desconto, então eu pensei em dar um pouco mais e ficar com uma placa melhor e estender a vida útil do meu pc recente ainda mais um pouco.

Estou com o pc da assinatura, fonte OCZ 700W e Phenom ii b55 com os 4 núcleos funcionando ok, 8 GB RAM, 1 TB HD Green e uma placa de vídeo G210, pois minha placa mãe não tem onboard, e não roda nada muito bem nos 1360x768 aqui.

Estou pensando na HD 6850, mas gostaria da opinião do pessoal, e saber também se pode dar algo errado por eu usar antes os drivers da nvidia e trocar agora por AMD/ATI.

Abraços

Bom, como ninguém se pronunciou e não achei nada com mesma potência e preço, eu fui com a XFX HD 6850 por R$ 544, fica aí o link pra quem quiser aproveitar: https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?Prod_id=21877

Pode fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...