Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC até R$ 1900 (sem VGA)


Posts recomendados

É porque você colocou um processador e uma memória preparada para isso. E essa placa-mãe suporta duas placas de vídeo. Se eu resolvesse fazer over na configuração acima, colocaria um cooler para obter resultados melhores.

Ou então, economize um pouquinho para colocar outras coisas. Sei lá, um sistema 5.1 da Edifier seria uma das minhas sugestões. Mas também não precisa mudar tudo, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz,

Montei um pc bem parecido como o seu, totalizando 2100 reais, com placa de vídeo gtx 460! Então se tirar ela dá 1500 no total. Tudo com preço do ML. A memória que eu peguei é essa G. Skill Ripjaws 4gb 1600 (acredito que seja melhor que corsair). O HD eu optei pelo WD Caviar Green 1TB porque tem 64mb.

Em relação ao gabinete peguei um da Cooler Master de 130 reais mas não sei se o seu é melhor ou não.

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida

eu NAO vou fazer overclock

preciso dessa placa-mãe?

Ou tem alguma que em questao de recursos e desempenho seja igual e mais barata?

Supondo apenas que não vou fazer overclock

Obrigado

Pode ser que tenha, mas tem o problema da disponibilidade. Acho que devia manter a placa-mãe, mas trocar o processador para um 2500 e a Corsair 4GB por duas Kingston 2GB, já que não vai fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá GeForced, agradeço pelas informações.

1500 só?

Eu to pesquisando em tudo cara

ML, Sites etc..

Acho que o meu abaixo vai sair uns R$1.700

1) 2x Kingston Ddr3 2gb 1333mhz (Total 4GB)

2) p8p67 Revisão B3

3) Intel Core I5 2500

4) Gravador Dvd Cd Lg Gh22ns50 Preto 22x Sata Dual Layer

5) Gabinete Akasa ATX Freedom X2 AK-BKXNE-02

6) Hd Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 720

7) Fonte Antec NEO ECO 450C 450W Certificado 80 PLUS PFC Ativo (NEO ECO 450C)

Programmer já está na lista o 2500 :D

É que ta saindo carinho esse PC, acho que a Mobo é que ta mais pesando no orçamento, por isso pensei em mudar.. mas pelo que você falou melhor manter e esperar cair mais salario rsrs

Uma duvida o 2500 le no max mem de frequencia 1333Mhz né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Totsuka, H61 não precisa de revisão. E se o chipset for H67 ou P67, veja no site da fabricantese o modelo tem ou não. Hoje, quase todas placas-mae tem.

LuizGouveia, se não vai fazer nem SLI, nem CF, nem OC... porque uma placa-mãe P67? Uma placa-mãe com Chipset H61 já é suficiente pra essa tua configuração. Só pegue a H67 se quiser um SATA3 ou um USB3.0. Se não precisa de nada disso, H61 já é suficiente. Uma mobo H61, da ASUS, com TurboBoost, 2 slots de memória, vai sair por uns 300, no máximo 350 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Mais uma dúvida

eu NAO vou fazer overclock

preciso dessa placa-mãe?

Ou tem alguma que em questao de recursos e desempenho seja igual e mais barata?

Supondo apenas que não vou fazer overclock

Obrigado

Opa, se você não vai fazer overclock pode poupar uns Reais, fazendo da seguinte maneira, coloca a placa mãe P8H67 que vem com sata 3 e entradas usb 3.0,que é mais ou menos 50 reais mais barato do que a P67 e em vez de pegar o I5 2500K pega o I5 2500, como a placa P8H67 não vem preparada para overclock você pode pegar 2 memorias kingston 1333 e seja feliz, ja poupa uns reais. Se eu tiver errado me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...