Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3CON agora é da HP?


misterjohn

Posts recomendados

Grato pela informação, creio que grandes empresas nunca poderiam ser incorporadas por outras, isso diminue a concorrência (não sei se a Hp atua no mesmo ramo) e com isso os preços aumentam, só espero que a HP não descontinue alguns produtos como o modem que uso (vide assinatura) para mim é um dos melhores que já usei, o amigo mencionou a Cisco, se essa empresa produz equipamentos semelhante, eu desconheço, o pouco que sei sobre ela parece mais voltado a servidores, etc, mas se for superior eu adquiria com certeza.

Sim, a HP adquiriu a 3COM fortalecendo a marca e produzindo soluções mais completas. (info)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cisco comprou a Linksys

a cisco propriamente dita, é direcionada para pqnas, medias e grandes empresas

a linksys (q agora vai usar o nome Linksys - Cisco) é direcionada para micro empresas e usuarios domesticos.

uso um Access Point Cisco Small Business. Realmente é coisa de outro mundo.

Por ex, você pode configurar 4 SSid diferentes, e mais uma porrada de coisa dedicada a segurança da rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...