Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD/CD W/R, um Sony Optiark - Hardware incompativel Win 7-64 Bits


Dalves

Posts recomendados

Companheiros,

Pelo que ja pesquisei, existem milhares de problemas dos usuários do Windows (Vista, 7) 64 bits com relclamação a respeito da incompatibilidade nos Hardwares. Claro que esse problema esta diretamente ligado aos drivers assim como Firmwares ou até Bios da Placa Mãe.

O meu problema é o DVD/CD W/R, um Sony Optiark. Que não quer ler nada, nem as midias que ele grava nele mesmo. Tá tudo atualizado, mas o problema persiste.

Alguém já teve (resolvido) ou tem este tipo de problema e deseja compartilhar a experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros,

Pelo que ja pesquisei, existem milhares de problemas dos usuários do Windows (Vista, 7) 64 bits com relclamação a respeito da incompatibilidade nos Hardwares. Claro que esse problema esta diretamente ligado aos drivers assim como Firmwares ou até Bios da Placa Mãe.

O meu problema é o DVD/CD W/R, um Sony Optiark. Que não quer ler nada, nem as midias que ele grava nele mesmo. Tá tudo atualizado, mas o problema persiste.

Alguém já teve (resolvido) ou tem este tipo de problema e deseja compartilhar a experiência?

Qual modelo exatamente??

Veja:

http://www.microsoft.com/windows/compatibility/windows-7/pt-br/Search.aspx?l=pt-br&type=Hardware&s=Sony%20Optiark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um Sony NEC Optiarc AD-7260S High Speed DVD Burner

Gravo, é gravada, é checada via o próprio programa se a mídia foi gravada corretamente, ok, finalizada a gravação, insiro novamente na unidade...

Ele não dá autorun, se vou no explorer e acesso a pasta da unidade, não mostra arquivos. Se clico(botão direito) na area da pasta e em propiedades, o F#$#@!$#@ me diz quando foi utilizado na gravação. (como reconhecendo o que tem lá)

Na Raiz do "Meu Computador" a unidade está na categoria "Dispositivos com Armazenamento Removível"

Tanto para DVD filme como para CD com mp3...

Não uso antivirus, só o Microsoft Security Essentials e o Firewall padrão.

Será que o problema está no windows 64 mesmo???

Vide Foto

Muito grato

post-827581-13884959148477_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí pessoal, ninguém tem alguma ideia?

Tô com pena de gastar dinheiro com drive cddvd USB

:priv:

Olhem na figura, eu consigo copiar o que tem no DVD com o Free Ashampu e gravo via ISO no HD, é uma artimanha, porque daí, eu deszipo a ISO com o 7zip e consigo ver os arquivos.

(Sim, o Daemon não pega no 7 64 ultimate)

Abraço

post-827581-13884959265373_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...