Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Básico até US$300


Posts recomendados

Olá,

Bem gente, nunca tive muito amor com celular, tanto que o meu atual já está fazendo 5 anos de uso (Um Sony Ericsson K610i). Mas como estou indo pros EUA mês que vem e o atual estado do bichinho está mais pra lá do que pra cá, estava pensando em aproveitar e comprar um celular um pouco melhorzinho, mas que não comprometa muito meu bolso.

Tava pensando em gastar até uns US$300.00 no telefone novo, e os que olhei até agora estão bem além disso.....(Xperia 10, N8, Wave, Galaxy...etc). Sem contar que acho que esses telefones tem MUITA coisa que não vou nem chegar perto de usar...

Na verdade queria um telefone que tivesse um wi-fi e navegador razoaveis, uma camera pra quebrar galho e 3G. E com um sistema operacional que não fosse um parto instalar aplicativos...o resto é lucro. Lógico que queria um top de linha pra não me preocupar por mais 5 anos com telefone...mas sei das minhas limitações.

Alguma sugestão nessa faixa de preços? E dos citados acima, algum que se destaque? Ou similares? A faixa de preço deles é entre 300-400 (tirando o Galaxy, que ta quase 500)...caso valha muito a pena posso até reconsiderar o valor.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bem gente, nunca tive muito amor com celular, tanto que o meu atual já está fazendo 5 anos de uso (Um Sony Ericsson K610i). Mas como estou indo pros EUA mês que vem e o atual estado do bichinho está mais pra lá do que pra cá, estava pensando em aproveitar e comprar um celular um pouco melhorzinho, mas que não comprometa muito meu bolso.

Tava pensando em gastar até uns US$300.00 no telefone novo, e os que olhei até agora estão bem além disso.....(Xperia 10, N8, Wave, Galaxy...etc). Sem contar que acho que esses telefones tem MUITA coisa que não vou nem chegar perto de usar...

Na verdade queria um telefone que tivesse um wi-fi e navegador razoaveis, uma camera pra quebrar galho e 3G. E com um sistema operacional que não fosse um parto instalar aplicativos...o resto é lucro. Lógico que queria um top de linha pra não me preocupar por mais 5 anos com telefone...mas sei das minhas limitações.

Alguma sugestão nessa faixa de preços? E dos citados acima, algum que se destaque? Ou similares? A faixa de preço deles é entre 300-400 (tirando o Galaxy, que ta quase 500)...caso valha muito a pena posso até reconsiderar o valor.

Muito obrigado

Mais especificamente, o Galaxy que você se refere, é o Galaxy S, certo?

Se sim, eu ficaria com o Galaxy, ou veria se já tem os novos aparelhos como Motorola Artix, Galaxy S II e Xperia Arc, que serão bem melhores que os que você citou, só não sei o preço em que eles vão chegar.

E, caso queria um para substituir sua câmera, literalmente, o N8 será sem duvida alguma a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais especificamente, o Galaxy que você se refere, é o Galaxy S, certo?

Se sim, eu ficaria com o Galaxy, ou veria se já tem os novos aparelhos como Motorola Artix, Galaxy S II e Xperia Arc, que serão bem melhores que os que você citou, só não sei o preço em que eles vão chegar.

E, caso queria um para substituir sua câmera, literalmente, o N8 será sem duvida alguma a melhor opção.

Sim, estava me referindo ao Galaxy S....o problema dele que fica bem acima do preço que queria gastar. Ta saindo por US$470.00...sem tv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estava me referindo ao Galaxy S....o problema dele que fica bem acima do preço que queria gastar. Ta saindo por US$470.00...sem tv!

De uma olhada no Milestone 2 também, é uma excelente opção e deve estar abaixo dos US$400

E o xperia x8? acho que deve estar nessa faixa de preço la fora... Mas se tiver como pegar um N8, OMG, ai sim! heauheau!

Xperia X8 é bem mais barato do que os citados, que ele é de um nível, digamos, inferior, não que ele não seja bom, mas se comparar com os demais citados aqui, ele perde fácil.

Tenho um N8, e realmente, é um excelente aparelho, principalmente a camera :P , mas ele perde para os outros no quesito software, apesar de eu gostar do symbian, atualmente o android se sai melhor. Quem sabe futuramente com as atualizações prometidas pela Nokia, o symbian supere o android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez você tenha a sorte de mes que vem o preço do Galaxy S baixar pois ai o SII já tera sido lançado e consequentemente o primeiro galaxy vai baixar

também tem o Xperia X10 qu deverá baixar o preço até lá

o N8 é mais barato e eu também tenho um e é um bom aparelho só precisa melhorar a interface e o navegador WEB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganada...mas pelos precos que estou olhando nos EUA, nem é taaao vantajoso assim comprar por la. O Samsung S5620 ja vi no ML por 450, convertendo o que vende por la sai por 380. Nao é uma diferenca estão gritante assim.

E o que acham do LG Optimus V?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei pouca coisa sobre ele, parece que é uma versão lançada para a operadora Virgin Mobile, e pelo que eu li é uma versão CDMA, então nada de funcionar por aqui.

Parece ser um smartphone de baixo custo, processador a 600Mhz, o Android 2.2 (Isso já é um ponto positivo) e não achei nada sobre multi-touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...