Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Reinicia do nada e dá 3 Bips!


GM151

Posts recomendados

É o seguinte pessoal, tenho um pc aqui que ta dando dor de cabeça, do nada , quando estou mexendo no Windows normalmente, ele trava da uma tela azul ( que nem aparece por sinal!), e reinicia e da 3 bips, a partir dai nao liga mais ai , tenho que tirar um pente de memória para ele voltar a ligar! Eu to achando que é a fonte, mas é que no momento , nao posso comprar outra , e ela é furreca de 250W, mas o interessante é que tenho o PC a uns meses e só agora foi dar esses problemas! queria que me ajudassem pessoal!

Memórias: 2x 4 GB DDR2 800Mhz

Processador: Intel Core 2 Quad Q9650 (SEM OVERCLOCK)

Fonte: Genérica 250W (_(

Sistema: Windows Vista Home Premium x64 SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente sua fonte não tá mais aguentando a configuração. tive uma genérica que explodiu quando o PC estava desligado. Sorte minha. Cuidado.

qual é sua Mobo? E na primeira tela quando liga o PC, é AMI ou Megatrends que aparece? 3 bips curtos se não me engano é problema de memória, mas acho que trocando a fonte por uma real de no minimo 350W vai resolver seu problema.

Falou e troque urgente de fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente sua fonte não tá mais aguentando a configuração. tive uma genérica que explodiu quando o PC estava desligado. Sorte minha. Cuidado.

qual é sua Mobo? E na primeira tela quando liga o PC, é AMI ou Megatrends que aparece? 3 bips curtos se não me engano é problema de memória, mas acho que trocando a fonte por uma real de no minimo 350W vai resolver seu problema.

Falou e troque urgente de fonte!

Bom a minha bios é AMI, mobo P5N-E Sli, é os bips são bem rápidos mesmo!, os tres bips podem ser porque a fonte nao esta mais aguentando as memórias? (editado as 13:17, bom pessoal aconteceu isso de novo , só que dessa vez desligou e deu bips infinitos, enquanto eu nao tirasse da tomada , ai liguei de novo e deu mais ou menos 7 bips, nao onsgui contar direito poisao sao muito rapidos, então nada ligava, apenas as fans e a led de resto nada! estou tendo que usar apenas um pente de memoria, nao é defeito de memoria pois ambas as memorias funcionam!) preciso e ajuda! (editado 16:14 alguem ai????)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,com todo respeito mas você é muito corajoso de manter uma config dessa com uma fonte de 250W.Mas vamo la,desativa a reinicialização automática e posta aqui no fórum uma foto da tela azul pra nós tentarmos te ajudar

Bom, no momento eu não tenho com o que tirar a foto mas, consegui anotar o titulo da tela azul é o seguinte: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL, e nao posso usar o blue screen view, pois limpei os dumpers de erro ai não é mais possivel achar, mas esse dai é o titulo, ele pode mudar e aparecer por exemplo memory_management, mas não é problema de memória, pois ja dei check up nas duas e de vez enquando aparece kernel_data_inpage_error! :mellow: (respeito muito sua opinião eu sei que sou maluco mesmo, mas o problema é o dinheiro vim né kkk! =D) Alguem ai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...