Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup do D-Link 500B não aceita usuário e senha


GugaSka

Posts recomendados

E ae pessoal beleza ?

Galera eu sou novo no fórum e estou postando aqui pela a fama do pessoal que frequenta este fórum..Uma grande maioria de colegas de serviço e entre outros dizem que vocês resolvem tudo ! hehe

Vamos pro problema !

Eu tenho um modem ADSL 500B,que até um tempo atrás antes de o transformar em Roteador ele tava com acesso a interface normalmente..Pórem depois que transformei ele em roteador nunca mais entrei,mais agora estou precisando entra na interface pra abrir algumas portas pois a NAT ta restrita em alguns casos quando estou jogando,só que o problema se encontra quando vou entrar na interface que quando acesso o 10.1.1.1 aparece a janela de login e senha e após eu colocar admin e admin ele não entra e em seguida aparece uma tela escrita que é necessario autorização em inglês.(401 Unauthorized

Authorization required.) O que faço ?

Tem algum login e senha mestre que é capaz de entrar sem problemas,devo resetar o modem ?

Isso já chego acontecer com alguém aqui do fórum ?

Se sim por favor da um help pra mim !

Um grande abraço pessoal e desculpa se falei besteira em algum momento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...