Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

positivo premium p437b não conecta na rede wireless


Aokiji

Posts recomendados

olá, tenho um notebook positivo premium p437b com windows instalado.

comprei um roteador d-Link di-524 para dividir a internet com meu pc. Configurei tudo certo e o pc esta com internet, o problema é o notebook. ele reconhece a nova rede mais não conecta .Aparece uma janela dizendo '' Aguardando preparação da rede'' e logo depois d um tempo ela fecha e a internet nao conecta. Alguem poderia me ajudar qto a esse probleminha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, tenho um notebook positivo premium p437b com windows instalado.

comprei um roteador d-Link di-524 para dividir a internet com meu pc. Configurei tudo certo e o pc esta com internet, o problema é o notebook. ele reconhece a nova rede mais não conecta .Aparece uma janela dizendo '' Aguardando preparação da rede'' e logo depois d um tempo ela fecha e a internet nao conecta. Alguem poderia me ajudar qto a esse probleminha?

Bom dia, ^_^

O micro onde está conectado via REDE Wireless ou cabo de rede? :lol:

Se for cabo de rede, reveja a configuração da Wireless. Provavelmente é algo relacionado a isto.. Talvez mau configurado, ou algo do gênero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu.. consegui configurar a rede!!!

mas agora estou tendo problemas com o video.... no not tem uma placa de video onbord SiS Mirage 3 Graphics e nao consigo rodar nem jogos de baixa qualidade direito e ja atualizei os drivers pelo programa DriverEasy e mesmo assim ele nao roda jogos nem na qualidade baixa.... alguem poderia me dizer o que faço.. ja nao sei mais onde procurar..=[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu.. consegui configurar a rede!!!

mas agora estou tendo problemas com o video.... no not tem uma placa de video onbord SiS Mirage 3 Graphics e nao consigo rodar nem jogos de baixa qualidade direito e ja atualizei os drivers pelo programa DriverEasy e mesmo assim ele nao roda jogos nem na qualidade baixa.... alguem poderia me dizer o que faço.. ja nao sei mais onde procurar..=[

Olá, tudo bom? :lol:

Provavelmente, o DriverEasy atualizou o driver já instalado na máquina (O driver que a Microsoft disponibiliza) Que é um driver compatível com o do Fabricante. Deve ser por isso, que nem jogos de baixa qualidade rodam no seu notebook..

Para ver se é ou não o Driver do Fabricante, acesse o Gerenciador de Dispositivo do seu notebook, e vai até no Gerenciador da sua placa de video, e veja se ao lado do driver está algo como (driver Microsoft)

Se estiver, teria que desinstalar, e instalar o driver da Fabricante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...