Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar meu roteador Multilaser RE024


kaaaaaa6

Posts recomendados

comprei um roteador multilaser RE024 e um notebook queria saber como usa - lo

porque ja tentei tudo e não consigo usar o roteador e so tenho um notebook não tenho outro computador para ligar o roteador alguem pode me ajudar a usar meu notebook sem fio? obrigado...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Geralmente esse roteador vem com um manual bem explicado, mas caso não venha(o que me parece estranho, caso seja novo), você pode configurar ele usando um cabo de rede normal. É relativamente bem simples, você pode seguir os passos pelo manual que coloquei no 4shared.com.

Segue o link:

http://www.4shared.com/document/3dwTYmNd/RE024_Manual_roteador.html

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Geralmente esse roteador vem com um manual bem explicado, mas caso não venha(o que me parece estranho, caso seja novo), você pode configurar ele usando um cabo de rede normal. É relativamente bem simples, você pode seguir os passos pelo manual que coloquei no 4shared.com.

Segue o link:

http://www.4shared.com/document/3dwTYmNd/RE024_Manual_roteador.html

Qualquer dúvida é só perguntar.

Faz só três dias que estou tentando configurar essa mer@#¨, e não consigo:

seguinte, tenho internet com roteador fiberhome, até ai beleza, td fincionando.

acontece que quando tento estender o sinal com um multilaser reo24, não consigo mais, pois ele tem um monte de configuração, ja mudei praticamente tudo nele e nada, e ele é access point, pelo menos vem escrito q é, tem modo repeater, wds... se alguma boa alma puder me ajudar, lhe serei mui grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...