Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar paginas


Soccol

Posts recomendados

ola galera beleza? queria algum programa que tivesse modelos de paginas prontas. para so assim eu alterar as palavras e criar a pagina da minha loja. como é recem.. nao posso investir muito agora.. Então queria criar algo fácil .. futuramente pego algum profissional para fazer alteraçoes para mim e criar uma pagina..

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

o que você pode fazer tambem, é baixar templates prontos desses sites gratuitos, e alterar apenas o conteudo, caso a empresa de hospedagem do seu site nao oferecer recursos de modelos como mog.lucas comentou.

boa sorte a você amigo, qualquer duvida nao hesite em nos perguntar que sempre alguem estará diposto a te ajudar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera... vocês poderiam me passar alguns templates prontos?? sites q tenham eles.. e como eu edito... eu nao hospedei meu site ainda, estou querenco começar a criar o site... um site com menu. deslizante ou seja. menu desdobravel... na vertical... e um site legal pra minha loja ..

e como eu edito os templates.. so tenho dreamm instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera beleza? queria algum programa que tivesse modelos de paginas prontas. para so assim eu alterar as palavras e criar a pagina da minha loja. como é recem.. nao posso investir muito agora.. Então queria criar algo fácil .. futuramente pego algum profissional para fazer alteraçoes para mim e criar uma pagina..

Grato

------------------------------

Em minha Opinião eu não aconselho você a usar paginas prontas pois elas terão somente aparência como você não sabe desenvolver a pagina em si creio eu que também não ira conseguir desenvolver a programação Resumindo seu site ficara muito amador, e para lojas online é indicado que o site seja bem elaborado pois conquistar o pessoal pela internet, você deve primeiramente ter uma boa segurança no site imagine se o comprador adquire um produto e os dados como cartão,CPF etc.. vazão na net?

Pense bem eu aconselho você contratar um profissional não muito caro mais experiente ou aprender um pouco sobre HTML,php, mysql e lembrando aqui que a programação web não é um monstro que todos pensam basta ter dedicação e paciência que você aprende tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

como ja disse anteriormente... fazer um e-commerce.. envolve muitas coisas... e uma delas é a segurança.

terás que pesquisar o uso do HTTPS... uso de sessions... noçoes de banco de dados(modelagem e projeto)... design do layout nao muito pesado aos olhos.. e chamativas que façam os clientes quererem entrar no site.. eenfim... muitas coisas

nao é estão simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soccol,

Nãoa conselho você a utilizar um template da internet que esteja pronto, muito menos se você não sabe desenvolver um do 0.

Por que eu digo isso?

Se você baixar um template de um site, não saberá estruturar os dados que você quer, dentro daquele template, afinal isso exige ao menos um básico de programação (se é que pode se dizer isso ) do HTML.

Para você poder ter o básico, deverá estudar um pouco HTML, se for estudar um pouco HTML, estude um pouco .CSS e faça sua própria página.

Ou, a melhor de todas as coisas, contrate um desenvolvedor caso queira um sistema, ou um design web caso queira só o site. Vai por mim, será o melhor investimento que você irá fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...