Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo Irq


Elielmo

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com um "problema". A maquina de um cliente esta usando o mesmo IRQ para o modem e placa de video. Aparentemente não esta dando problemas. tento mudar no SETUP e quando consigo o IRQ é assinalado sempre para os dois dispositivos, sendo que a placa de video slot AGP e o modem é PCI.

Originalmente o IRQ atribuido era o 10, consegui mudar o IRQ do modem para 3, mas a placa de video também foi para o 3. Sem eu mexer nela.

E ai hein???

Obrigado

Ps.: Postei aqui, pois não vi nehum lugar pra assuntos de IRQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elielmo, você diz que ...Aparentemente não está dando problemas.

Ora! Se não está havendo interferência entre o Modem e a Placa de Vídeo, deixe como estava!... Ou como está!... Veja que, mudando o IRQ do Modem, a Placa de Vídeo foi para o mesmo endereço. Há interferência no Monitor quando é feita a conexão do Modem? Quando é feita a "entrada" na Internet, o Vídeo continua exibindo detalhes sem problemas?

Há certos compartilhamentos que não oferecem problemas. Dê uma lida nestas instruções:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/046/

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da nenhum problema não, no monitor não aparece nenhum conflito exibido pela placa de video.

Estava lendo o livro do Gabriel Torres sobre Hardware e lá diz que o barramento PCI trabalha com um roteador de IQR que não deixa dar conflito usando o mesmo IRQ, porém em caminhos diferentes. INT A# a INT D#.

Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...