Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solução de cópia para Backup que não copie dando erro???


lingbabado

Posts recomendados

Bom eu gostaria de saber,se existe algum programa que faça cópia completa de tudo que a no micro sem da erro...bom vamos falar mais detalhadamente...

eu tenho HD X... nesse HD X tem 200 gbs, e clonei ele com Norton Ghost,pra HD Y... até ai beleza

ai formato esse HD X...quando vou usar por exemplo,Mini Windows (Do pacote Hirens Boot) q é pra qm nao conhece um windows q supostamente deveria copiar e colar sem da erro nenhum,ele chega numa parte q da erro...

Sendo q é logo na parte de documents and settings sem ter nada trancado nenhum arquivo corrompido ou algo do tipo...porque sempre da esses erros assim? existe algum programa no estilo ou melhor q copie tudo de qualquer jeito?

tipo... dps do HD Formatado... eu faço uma pasta Backup ... e copio tudo q tem no HD Clonado para pasta backup e nessa q da esses erro q nao deveria da...bom acho q deu pra entender basicamente o q eu qro saber...

existe algo do tipo ou so nessas pastas q dao erro ir copiando as coisas com calma porque assim nao da erro,mas é tempo q se perde... né

aguardo respostas! vlwww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...