Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB Asus até R$ 700 - Qual a melhor para uma GTX 470 e Phenom x6 1100T


Posts recomendados

Ola Pessoal tenho uma VGA GTX 470 da EVGA e acabei de comprar um Phenom II X6 1100T, tava pensando em comprar a MB ASUS M4A89GTD PRO/USB3 porém vi que tem uma VGA onboard nela, teria algum problema de desempenho se eu instalar uma GTX 470 nela e for fazer uma SLI de 2 GTX 470 no futuro? ou vou ter que gastar um pouco mais e pegar uma ASUS Crosshair IV Formula ?

Grato

Config Atual:

Memória DDR2 Kingston 800 Mhz 3 pentes de 2gbs.

Fonte OCZ StealthXtream 700W reais PFC Ativo - Black.

Processador Phenom X4 9550 2.2 Ghz.

MB Asus M2n Sli Deluxe.

Hd Seagate 1tb 1000gb Sata2 32mb.

VGA GTX 470 EVGA.

Gabinete Haff 922.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro seu caso talvez seja mais interessante comprar um i5 2500 ou i7 2600. O preço é bom, o desempenho é ótimo e você terá o suporte a SLI como quer. ;)

O problema é que ja comprei um processador Phenom 2 1100T e nem testei ainda, estou so esperando qual placa mãe certa comprar.

estou entre Asus Crosshair Iv Formula Am3 Amd 890fx Sata 6gb/s Usb 3.0

e ASUS M4A89GTD PRO/USB3. Queria saber se a M4A89GTD a minha VGA teria o mesmo desempenho da Crosshair Iv Formula ja que essa não tem placa de vídeo onboard. SLI eu faria mais pra frente quando a VGA não tiver mais dando conta do recado.

Poderia até trocar pelo i5 2500 ja que o proc ainda esta na caixa lacrado, porém gosto muito do AMD pela baixa temperatura e overcloak, caso eu decida trocar pelo i5 2500 qual placa mãe seria dequeda para SLI com GTX 470 até esse preço de R$ 700 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...