Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MICRO DE R$ 990 (Mercado Livre)


Posts recomendados

Galera eu queria comprar um PC, pois meu PC é horrivel!!!!

é um celeron D, 1g ram e por ai vai, ai como eu tenho pouco

dinheiro, eu vi um PC usado no mercado livre com um preço que posso

pagar, queria saber de vocês, se vale a pena (so posso pagar esse valor no maximo), e o pc vem tudo!! o cara falo que até estabilizador vem

Eu achei bom. Está ai o LINK:

Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179241870-pc-completo-monitorcore-2-duo4gb500-hd9500gt-gamer-bsb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fuja disso, por esse preço se compra algo mais atual que um C2D (coisa defasada).

Já pensou em pegar um AMD AM3 ou um I5 2xxx???

São plataformas mais recentes e mais viaveis hoje para jogos do que esse C2D que esse cara está tentando empurrar.

dou no máximo R$ 400,00 no que tem dentro do gabinete e R$ 250,00 no monitor, totalizando R$ 650,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja disso, por esse preço se compra algo mais atual que um C2D (coisa defasada).

Já pensou em pegar um AMD AM3 ou um I5 2xxx???

São plataformas mais recentes e mais viaveis hoje para jogos do que esse C2D que esse cara está tentando empurrar.

dou no máximo R$ 400,00 no que tem dentro do gabinete e R$ 250,00 no monitor, totalizando R$ 650,00.

Concordo com o Amigo de cima!!!!

CPU fechada num e bom comprar nao...e propaganda sem promessa....cara fala que vem isso e aquilo você acaba levando gato por lebre...

com 900,00 mangos na Mao você compra um Quad core da AMD....mil vezes melhor q esses Core2Duo da INTEL....

acho que TECLADO, MOUSE e MONITOR você tem...por enquanto vai usando esses perifericos mesmo...

agora a configuração segui aí....

Processador AMD Athlon™ II X2 250 3.0GHz 2.0MB Box....................141,41

MB ASUS p/ AMD M4N68T-M LE AM3 Box......................................158,02

2 x (2GB) Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ.............................125,84

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM - ST3500418AS..................118,92

Fonte Antec NEO ECO 400C 400W Certificado 80 PLUS PFC Ativo.......132,00

Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S223C 22X.............................56,02

VGA XFX 1024MB (1GB) Geforce GT220 DDR2 HDMI PCI-Express.........229,41

TOTAL:...................................................................................961,62

Ta aí lek....so passei os precos pra você ter uma base de quanto fica mais se você pesquisar certinho você vai achar precos bem mais enconta podendo ate mesmo comprar o monitor!!!!

Falou...

casso queria o site da onde peguei esses produtos e www.kabum.com.br

ate....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...