Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Até R$ 1300 Para Jogos


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não concordei muito com esse gabinete, mas se colocar o ali 430 sai do orçamento do amigo.

Então eu pergunto pra ele, pode sair um pouco do orçamento e pegar esse gabinete? https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22261 seriam R$ 60 a +, porém com um gabinete espaçoso e com um bom sistema de refrigeração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sugestão tira uma memória e pega o gabinete CM 430 depois compra outro pente de 2gb quando tiver a grana ...

Este gabinete ai ele tem uma boa refrigeração mesmo? A e outra coisa, ouvi falar que as vezes a placa mãe não encaixa em tal gabinete ( alguma coisa a ver com pinos). Este gabinete seria "compatível" com minha mobo?

Gabinetes antigos não tem furação ou tamanho para novas placas, o problema maior a se você for colocar uma vga maior pode ser que não vai caber no gabinete e também pelo pouco espaço não vai ter uma refrigeração legal dos componentes, o cm430 e o melhor custoxbeneficio, mas temos outras opções como V3, v4, Akasa Freedon X2 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...