Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video compativel ?


Digo Oreon

Posts recomendados

galera , gostaria de saber se essa placa de video é compativel com o resto das peças , se da pra montar um pc legal com elas , la vai

Processador : Amd Phenom Ii X4 965 3.4ghz Box Am3 125w

Placa De Video : Xfx Ati Hd5670 1gb Ddr5 128bits

placa-mãe :(AMD - AM3) S/V/R DDR3 M3A770DE ASROCK

fonte : Fonte Corsair 430w real

sistema operacional : windows 7 ultimate

Hd : 500gb

Ram : Corsair Xms3 Ddr3 1333 4gb

galera , caso nao sejam compativeis , poderiam me informar no q devo substituir por uma coisa similar as postadas. valeu ..

OBS : a placa de video estou entre essa de cima e a ( Nvidia Geforce 9500gt 1gb ) qual seria melhor ? seria compativel com o resto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , muito grato , valeu mesmo !!

Abraços

galera , pretendo comprar as peças , porém nao tenho a grana toda , vou comprar aos poucos , porém nao sei o que tem q ser compativel com o que pra funcionar .. e o que finciona independente, sem precisar de outra peça compativel ... mi expliquem plz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , pretendo comprar as peças , porém nao tenho a grana toda , vou comprar aos poucos , porém nao sei o que tem q ser compativel com o que pra funcionar .. e o que finciona independente, sem precisar de outra peça compativel ... mi expliquem plz !
No caso dessa placa ASRock M3A770De você precisará comprar tudo de uma vez para funcionar, porque ela é off board. Para economizar um pouco compre um pente de memoria de 2 gb por enquanto. Ou então comprar uma placa mãe AM3 com video onboard e deixar para comprar a vga depois. Com esse video onboard da placa que eu vou te sugerir, vai dar para jogar vários jogos com resoluções 1024x768 e graficos no mid com bons frames. Tem essa placa mãe aqui com video onboard: Asus M4A88T-M é a mais em conta com chips AMD 880 da nova geração. É uma placa mãe boa, um pouco mais simples que os outros modelos da serie dela, mas que está numa faixa de preço acessivel à venda aqui:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:202 você pode achar ela mais barata em outros sites ou no ML, mas só recomendo sites que eu já comprei e sei que são de extrema confiança. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...