Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gui6420

[Resolvido] Asus G73SW-3DE vs Alienware M17x R3

Recommended Posts

Estou a fim de comprar um note bom para jogos e aplicações gráficas, mas estou em duvida sobre qual eu compro:

Asus G73SW-3DE

i7 2820QM 2.3-3.4GHz

8Gb ram 1333Mhz

1000Gb HD Riad 0

17" com 3D

GTX460 1,5Gb

Gravador de BlueRay

mouse e mochila da ASUS ROG(Republic Of Gamer)

Alienware M17x R3

i7 2820QM 2.3-3.4Ghz

8Gb ram 1333Mhz

1500Gb HD Riad 0

17" com 3D

GTX460 1,5Gb

Leitor de BlueRay

Obs: o alienware é um pouco mais caro!

Gostaria de saber a opinião de vocês, qual devo comprar?

Se possível apresentar argumentos sobre sua opinião

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as configuracoes sao similares

mas observe o tempo de duracao da bateria de ambos e também a temperatura media de cada um !

isso pode ser um problema no fulturo !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não pretendo usar o notebook longe de uma tomada

Quanto à temperatura parece que o Asus tem um sistema de refrigeração melhor que o alienware, mas a diferença de temperatura e do tempo de bateria entre eles é muito pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nessa classe de notebooks eu recomendaria um Sager ou equivalente Powernote (se está comprando aqui no Brasil).

Eles tem um sistema de resfriamento muito bom, talvez até melhor que esses, e em notebooks isso é crítico.

Eles tem dois pares cooler/dissipador independentes, um pra CPU e um pra GPU.

Além da possibilidade de pegar uma placa de vídeo ainda mais poderosa que essa.

Dá uma olhada:

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP8170.html

http://www.powernote.com.br/P150.pdf

E você acha facilmente Sagers no exterior também.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou comprar aqui no Brasil mesmo!

A refrigeração do notebook é muito boa tanto o Asus quanto o Alien

Também tem dois cooler/dissipador para GPU e CPU

O valor do sager na mesma configuração do alien ou do Asus fica quase 1.000,00R$ mais caro

Se adicionar a GTX485M chega a 2.000,00R$

o Sager ou powernote(clevo) nao possui 3D

Editado por Gui6420

Compartilhar este post

Link para o post
    por que ASUS > Alienware?

Alienware na mesma config de um da Asus custa BEM mais , no caso 2 config igual dos 2 , 300 dolares mais caro o Alienware.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o cara que falou que asus é melhor que alienware?

kkk

o preço do alienware pode ser maior, mas com certeza a qualidade também é maior

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço poucos que tem Alienware, mas quem tem não reclama...

Quero comprar esse Asus tb, mas primeiro tenho que passar pra frente meu Vaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, Alienware > Asus. Apesar de serem dois excelentes notebooks, dois monstros em desempenho, eu pegaria o alienware pelo design e pela marca mesma, que é referência quando o assunto é jogos. Não desprezando a Asus, que também é uma excelente marca e a linha ROG é top de linha.

Cara, nessa classe de notebooks eu recomendaria um Sager ou equivalente Powernote (se está comprando aqui no Brasil).

Eles tem um sistema de resfriamento muito bom, talvez até melhor que esses, e em notebooks isso é crítico.

Eles tem dois pares cooler/dissipador independentes, um pra CPU e um pra GPU.

Além da possibilidade de pegar uma placa de vídeo ainda mais poderosa que essa.

Dá uma olhada:

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP8170.html

http://www.powernote.com.br/P150.pdf

E você acha facilmente Sagers no exterior também.

Que isso amigo, o cara ta falando de dois notebooks super top de linha, tanto em performance quanto em acabamento, recomendar barebone igualando à Alienware e Asus ROG é até uma heresia, nada contra Powernote e Sager, mas nunca serão do mesmo nível que as duas marcas citadas no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Depois de um tempo pensando acho que vou optar pelo alienware, que além de ser um pouco mais caro, é um ALIENWARE!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais