Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos até R$ 1500


Posts recomendados

ola galera, seguinte, to pra ganhar uma graninha esse mes e resolvi comprar um pc novo, mas nao um pc qualquer claro, quero um pc para jogos, que rode Street Fighter 4, Resident Evil 5, Devil May Cry 4 e pah, e de preferência com graficos medio~alto. o valor nao pode ultrapassar 1500 porque senao nao tem como eu pagar XD. por favor vocês poderiam me passar uma configuração que me satisfaça? muito obrigado desde ja. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração sem monitor, lojas guerra e balão

PLACA MÃE BIOSTAR A88PCM3S AMD A880G+................R$ 215,90

AthlonII X4 QUAD CORE 640 3.0GHz 2MB AM3.................R$ 230,84

Memória Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz.........................R$ 68,86

Seagate Barracuda 500GB 7200 RPM 16MB.....................R$114,00

GRAVADOR DVD LG GH22NS50......................................R$ 44,99

Fonte Antec NEO ECO 400C 400W................................R$131,10

COOLER MASTER Elite 430 Black Steel...........................R$121,60

PLACA DE VIDEO VGA HD5770 1GB DDR5........................R$ 436,98

Total R$1433 + fretes se puder passar um pouco do seu orçamento pega uma HD6850 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado zé, mas tenho uma duvida ainda, essa config que voce me passou, ela vai durar pelo menos uns 2 anos? e posso no maximo mesmo pagar ate uns 1550 seria o limite mesmo hehe, dai compensaria pegar a HD6850? ou a 5770 ja quebra o galho? obrigado desde ja!

EDIT: Gabinete THERMALTAKE V4 Black Edition (VM30001W2Z) ficaria bom esse gabinete? 143 reais no guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisinhas:

- HD6850 é uns 30% superior a HD5770, então, vale a compra.

- Esse gabinete é menos espaçoso que o 430 Elite, e se você quiser colocar uma placa de vídeo mais parruda, talvez você tenha problemas para encaixe. Além de se complicar na organização de espaço do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado zé, mas tenho uma duvida ainda, essa config que voce me passou, ela vai durar pelo menos uns 2 anos? e posso no maximo mesmo pagar ate uns 1550 seria o limite mesmo hehe, dai compensaria pegar a HD6850? ou a 5770 ja quebra o galho? obrigado desde ja!

EDIT: Gabinete THERMALTAKE V4 Black Edition (VM30001W2Z) ficaria bom esse gabinete? 143 reais no guerra.

Com a grana disponível acho que é melhor configuração que você vai ter, também acho que você rode a maioria dos jogos durante ums 2 anos dependendo da resolução ... quanto a outra duvida o progamer ja falou tudo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tava olhando o site da firstplace e resolvi montar um pc la para ter uma ideia dos preços, ai fiz essa config aqui:

1 x CPU: AMD Athlon II X4 640 3.0GHz 2MB AM3 Box

1 x Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE

2 x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz.

1 x Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit

1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Thermaltake 450W | TT-450NL1NH-1

1 x Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition*

*não achei nenhum melhor/mais barato, os demais ficam inviaveis para meu orçamento.

valor a vista = R$ 1508

então em relaçao a custo x beneficio esse pc seria bom? o frete é gratis e ja vem montado o pc, compensaria? sei que com essa config rodo de boa os jogos que quero pelo menos no medium. que que vocês acham? obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alera tava olhando o site da firstplace e resolvi montar um pc la para ter uma ideia dos preços, ai fiz essa config aqui:

1 x CPU: AMD Athlon II X4 640 3.0GHz 2MB AM3 Box

1 x Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE

2 x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz.

1 x Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit

1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Thermaltake 450W | TT-450NL1NH-1

1 x Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition*

*não achei nenhum melhor/mais barato, os demais ficam inviaveis para meu orçamento.

valor a vista = R$ 1508

então em relaçao a custo x beneficio esse pc seria bom? o frete é gratis e ja vem montado o pc, compensaria? sei que com essa config rodo de boa os jogos que quero pelo menos no medium. que que vocês acham? obrigado desde ja.

Está boa trocaria a placa mãe e fonte.

Comprando só na Guerra Digital ainda sai mais barato doque na firstplace :

1 x CPU: AMD Athlon II X4 640 3.0GHz 2MB AM3 Box R$237,50

1 x Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE R$152,00

2 x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz. R$142,50

1 x Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM R$114,00

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit R$446,50

1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD R$57,00

1 x Fonte De Alimentação: Antec NEO ECO 400C 400W R$131,10

1 x Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition*R$123,50

Total R$1404,10 + frete

Economizando & Melhorando:

Placa de Video XFX Radeon HD5770 R$399,99 se compensar o frete ...

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_10327_4109_Placa-de-Video-XFX-Radeon-HD5770-Juniper-XT-1GB-GDDR5-PCI-Express-20-x16-BOX

PLACA DE VIDEO VGA ATI PCIX 2.0 RADEON HD5770 R$ 416,90

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=18474

PLACA MÃE BIOSTAR A88PCM3S AMD A880G+ R$ 215,90 melhor que Asus M4N68T-M LE

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21931

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tipo, eu queria que ja viesse montado, a nao ser que eu peça para um tecnico montar pra mim, sera que passa dos 100 reais? =/

e sera que eles colocam tudo num unico frete se eu comprar tudo na guerra? obrigado desde ja.

Não sei se na guerra eles monta o micro você pode ligar lá e perguntar, mas isso não é difícil tem bastante tutorial ensinando na net, se você for pagar para isso acredito que no máximo que eu pagaria seria R$20, você não tem nenhum amigo que saiba?

Se você comprar tudo na gurra o frete fica um só o que vai aumentar o valor do frete vai ser o peso (Kg) das peças mas aumenta bem menos do que enviar tudo separado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, meu vizinho monta pc, preciso perguntar pra ele quanto ele cobraria, talves eu consiga um descontinho por sermos vizinhos kkkk.

então eu to pensando em fazer assim, comprar tudo na guerra exceto a placa-mãe e o gabinete(porque biostar nao tem em estoque, e o gabinete acho que vou pegar o 430 elite) ai compro esses dois em outra loja, o valor vai ser proximo do que eu pagaria na firstplace e vai ser melhor.

guerra-->total 1240 frete incluido (todas as peças menos placa-mãe e gabinete)

balao-->total 360 frete incluido(a placa-mãe biostar e o gabinete 430 elite)

TOTAL: R$ 1600

é ficou um pouco mais caro, mas pelo menos o pc vai ser bom, vou ter que arrumar mais um pouquinho de grana, vale a pena o investimento? por favor de sua opinião ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tipo, eu queria que ja viesse montado, a nao ser que eu peça para um tecnico montar pra min, sera que passa dos 100 reais? =/

e sera que eles colocam tudo num unico frete se eu comprar tudo na guerra? obrigado desde ja.

n vem montado n, o maximo que eles fazem e coloca tudo que você compro dentro da gabinete com caixa e tudo xD, pelo menos isso aconteceu comigo :lol: , mais n veio nada danificado ainda colocaram uns materias pra proteger as coisas e a gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em relação a montar o PC, compre o livro novo do Gabriel Torres (não é merchandising não hein:D) é muito bom, é super bem explicado, tudo passo a passo, com imagens e linguagem simples, muito bom mesmo. Seria legal você comprar assim você aprende mais e cada vez que quiser arrumar seu PC ou trocar alguma peça você já vai ter conhecimento, muito melhor você mexer no seu PC do que deixar ele com qualquer zé mané que chama gabinete de CPU e outras besteiras.

Eu comprei e recomendo, ótimo livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...