Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hhidekii

Alguém já ouviu falar da loja: "Litoral Micro"?

Recommended Posts

Parece que se situa na praia grande e me interessei por um notebook asus, mas não senti confiança.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de mais informações sobre esta loja, pois encontrei um Turion x2 com bluray por R$ 1.160,00.

Muito estralho.

Está ainda sobre avaliaçao no buscapé e tem 103 opiniões.

Outra coisa, essas opiniões do buscapé podem ser manipuladas de alguma forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Meu nome é Marcelo sou responsável pelo site Litoral Micros, seria suspeito em falar que meu site é confiável porém:

Optamos em efetuar a venda usando Gateways de pagamentos ( Empresas terceiras que recebem o pagamento e em caso de problemas dentro de um prazo, devolve o dinheiro ao cliente), Atualmente utilizamos o MOIP que oferece a seus clientes a COMPRA PROTEGIDA... Também recebemos via Pagamento Digital .... não é seguro? ....

Somos Canais Oficiais de Vendas

Microsoft

KingSton

Intel

Segue nosso Business ID:

301228957

Pode acessar o site da Intel e conferir.

Se mesmo assim tem dúvidas!

Temos endereço Fixo .... pode nos visitar aqui em Praia Grande - SP.

Somos apenas uma empresa que faz o possível para melhor atender nossos clientes, porém não obrigamos a ninguém a comprar, o mercado é grande, tem varias empresas de confiança! ...

porém as que não são, tenho certeza que não te atende pessoalmente, não esta a mais de 2 anos no mesmo lugar , não aceita pagamento via mediadores (Gateway).

Precisando estamos a disposição

Editado por Evandro
Removendo formas de contato, o que é contra as regras. Você pode participar do forum sem nenhum problema e responder por sua loja, aliás, você estar aqui é ótimo, mas não pode divulgar ofertas e ne

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei muito por um de seus notebooks, mais acho que vou aguardar mais alguns dias.

Desculpe o excesso de zelo Marcelo. Fico até mais tranquilo por você se preocupar em nos infomar sobre seu site.

O problema é que comprar pela internet sempre requer um pouco mais de cuidado, você deve saber como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Jorge , sim, fique avontade .... a hora que achar mais como, pode comprar ..... lembrando o MOIP te devolve o dinheiro mas claro tem 15 dias para você abrir a chamada .... porém não é necessário!! .... Não somos perfeitos, porém não fugimos da responsabilidade ........

Agora é claro, ficamos chateados com a desconfiança!..... primeiro que disponibilizamos as melhores ferramentas aos clientes para minimizar os risco com problemas...... se fosse um site que não tivesse opções de pagamento era outra historia! ....

Mas abraço amigos! ...

Editado por Evandro
removendo endereço de site

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês trabalham com retiradas no local ou entrega via motoboy, estou na região do Tatuapé e estou interessado no netbook Asus Eee PC 1201n, você`s tem este modelo a pronta entrega?

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês trabalham com retiradas no local ou entrega via motoboy, estou na região do Tatuapé e estou interessado no netbook Asus Eee PC 1201n, você`s tem este modelo a pronta entrega?

Hum .... sim é possivel a entrega sim, a preferência é retirada .... porém neste momento não sei te informar sobre o netbook ASUS , posso estar vendo ... mesmo que eu não tenho em estoque! ..... o Galpão do Distribuidor Oficial fica próximo a Estação Belenzinho ....... então em menos de 24 horas conseguiria disponibilidade do mesmo .....

Editado por Evandro
removendo citação a outras formas de contato

Compartilhar este post

Link para o post

quando clico em forma de pagamento não aparece nada. Não consegui ver se aceita cartão de crédito, se parcela e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum .... sim é possivel a entrega sim, a preferência é retirada .... porém neste momento não sei te informar sobre o netbook ASUS , posso estar vendo ... mesmo que eu não tenho em estoque! ..... o Galpão do Distribuidor Oficial fica próximo a Estação Belenzinho ....... então em menos de 24 horas conseguiria disponibilidade do mesmo .....

O netbook que estou falando é esse http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=261684&IdProd=1263&parceiro=8903 anunciado no seu site, lá diz que tem para entrega imediata, caso tenha realmente me confirme por favor, qual a forma de pagto para pagar na retirada?você`s aceitam Pagseguro?

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Jorge , sim, fique avontade .... a hora que achar mais como, pode comprar ..... lembrando o MOIP te devolve o dinheiro mas claro tem 15 dias para você abrir a chamada .... porém não é necessário!! .... Não somos perfeitos, porém não fugimos da responsabilidade ........

Agora é claro, ficamos chateados com a desconfiança!..... primeiro que disponibilizamos as melhores ferramentas aos clientes para minimizar os risco com problemas...... se fosse um site que não tivesse opções de pagamento era outra historia! ....

Mas abraço amigos! ...

Marcelo, desculpa insistir, mas como consegue preços tão abaixo dos praticados pelos concorrentes?

O produto é refresh? Vem com nota fiscal?

Aguardo essas respostas para poder comprar com menos receio.

Grato,

André.

Bom dia,

Meu nome é Marcelo sou responsável pelo site Litoral Micros, seria suspeito em falar que meu site é confiável porém:

Optamos em efetuar a venda usando Gateways de pagamentos ( Empresas terceiras que recebem o pagamento e em caso de problemas dentro de um prazo, devolve o dinheiro ao cliente), Atualmente utilizamos o MOIP que oferece a seus clientes a COMPRA PROTEGIDA... Também recebemos via Pagamento Digital .... não é seguro? ....

Somos Canais Oficiais de Vendas

Microsoft

KingSton

Intel

Segue nosso Business ID:

301228957

Pode acessar o site da Intel e conferir.

Se mesmo assim tem dúvidas!

Temos endereço Fixo .... pode nos visitar aqui em Praia Grande - SP.

Somos apenas uma empresa que faz o possível para melhor atender nossos clientes, porém não obrigamos a ninguém a comprar, o mercado é grande, tem varias empresas de confiança! ...

porém as que não são, tenho certeza que não te atende pessoalmente, não esta a mais de 2 anos no mesmo lugar , não aceita pagamento via mediadores (Gateway).

Precisando estamos a disposição

A única forma de pagamento que está disponível em seu site é via boleto à vista. Onde estão as ferramentas de pagamento seguro?

Abs

Editado por FIRE_Scheifer
Mensagens unidas.

Compartilhar este post

Link para o post

** tem uns preços muito bom lá, bom até demais,

desse jeito o pobre desconfia do santo,

eu queria comprar um notebook, liguei lá e o vendedor

me informou que a loja fica em Jundiaí, além disso eu pedi

para me enviarem o produto via sedex a cobrar,

disse que pagaria o frete adiantado e o vendedor

me disse que isso não é possível e nem explicou o motivo.

Eu perguntei se poderia passar lá na loja para pegar o produto

e o vendedor que me atendeu disse que isso não é possível,

porque segundo ele eles não tem loja, somente tem um escritório.

Além disso ontem a loja tinha mais de 100 avaliações

no busca pé e hoje já não tem mais nenhuma.

E nem tem mais o telefone no site do buscapé,

sendo que ainda ontem tinha.

Obs a loja litoral MicroS de Praia Grande não é a loja a que me refiro,

me refiro a loja litoral Micro de Jundiaí.

Site da Litoral Micro:

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=261684&IdProd=1263&parceiro=8903

Site da Litoral MicroS:

http://www.litoralmicros.com.br/

http://parceiro.buscape.com.br/empresa/telefone-endereco-litoral-micro--135490.html

Muito estranho essa loja, vamos ficar de olho.

:confused::eek:

A única forma de pagamento que está disponível em seu site é via boleto à vista. Onde estão as ferramentas de pagamento seguro?

Abs

Editado por m.g.d.s

Compartilhar este post

Link para o post
**liguei lá e o vendedor

me informou que a loja fica em Jundiaí

:confused::eek:

O cara não falou que a loja era na Praia Grande?Já mudou pra Jundiaí?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é estranho, muito estranho.

O cara não falou que a loja era na Praia Grande?Já mudou pra Jundiaí?

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, estav acompanhando as duvidas de vocês, que por sinal eram as minhas.

Sou até um pouco leigo, porém não sou burro. Fiz uma compra com eles e peguei o boleto para pagamento. O boleto vem com o banco cadastrado, agencia e conta tudo normal.

agora, o que me parece estranhop, posso estar enganado, mas gera desconfiança também e que o CNPJ está cadastrado para uma mulher chamada denise, nome fantasia web vandas porém lá no Tocantins, cidade de palmas.]

puxa, não leve a mal, mas ai gera desconfiança mesmo. Fico no aguardo e acompanhado os proximos post.

abrcs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Minha primeira citação no clube.

Mas vou tentar ajudar vocês, pois estas dúvidas também eram minhas.

O site em questão é LITORALMICRO.

A resposta que obtivemos foi da LITORALMICROS

Tem uma pequena diferença de nome, justamente para nos confundir!!!

Eu também quase comprei, mas como só podia compara a vista, desconfiei.

Acredito ser um site falso, o da LITORALMICRO.

Já o da Litoralmicros, me parece ser bastante confiavél.

Grande abraço e espero ter ajudado.

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente,boa tarde!!!

Como muita gente também estou acompanhando o desenrolar dessa história!!

Hj cedo liguei num dos telefones informados no site pra pedir o CNPJ e mais informações a respeito da loja,a pessoa que me atendeu falou que me mandaria as informações por e-mail,mas até agora nada!!

Como o colega já falou,eu também consegui o CNPJ emitindo o boleto de pgto,lá consta o nº,consultei no site da receita e realmente a empresa está no nome de DENISE em PALMAS/TO!!

Eu ia fechar a compra hj,mas depois q liguei e não me enviaram email vou espera mais um pouco!!! :(

Fiquei com os dois pés atrás!!!

AHH!!!!Mais uma coisa!!

Existem 2 lojas...uma é Litoral microSSSSSS e a outra Litoral MICRO...esse rapaz(Marcelo) é da litoral microsss com SSS(Plural) e a duvida da maioria é a respeito da LITORAL MICRO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa perae amigos.... a pagina http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=261684&IdProd=1263&parceiro=8903 ..... não faz parte de nossa empresa! ... isso é um FAKE, sei lá .... o site oficial nosso é www.litoralmicros.com.br

Estamos em Praia Grande , Rua Elvira Cruz Leal, 213 - Vila Antartica! ...... nós aceitamos pagamentos pelo site via MOIP ... se não for MOIP e não tiver escrito Marcelo Silva Guedes ou Litoral Micros não é nossa loja!

Sim Roberta é isso mesmo .........não me responsabilizo pelo litoral Micro .... sem contar que tem que ser muito cara de Pau .... para colocar um nome similar ............. cuidado ....

em nosso caso ... o site litoralmicros, idealpcs , todos se identifica como de Praia Grande .....

Preços muito abaixo do Mercado , é quase que impossivel! ...... um meio é pegar produtos direto da China ou Paraguai, produtos roubados ......

Unico meio Legal ..... que uma VEZ por ANO nós faz é fazer uma promoção tipo impressora Epson multifuncional a 199,99 .... ou menos ... nós temos ..... mas são campanhas fechadas

então

Litoral Micros

Idealpcs

oficial tem o S no final! ...

Cuidado amigos... estamos aqui a disposição para tirar duvidas!

AH , sim emitimos notas em nome de Litoral Micros (Marcelo S. Guedes)

Mensagens unidas. Por favor, use o botão Editar para inserir informações a um post.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marcelo!!Boa tarde!!!

Vi seus posts aq no fórum ontem e vi logo q tinha algo errado.Pesquisei e descobri a diferença de nomes,como o pessoal aq tava falando a respeito...que você tinha falado q ficava em tal lugar e descobriram q não era e tal....resolvi postar pra esclarecer o equivoco!!

Que bom q você mesmo pôde voltar e falar!!

Se essa tal loja for mesmo um faker ela também tá te prejudicando...não acha???

ATT

Roberta

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas e outras que sempre exigimos que o autor do tópico insira o link do site da loja. E depois reclamam de tópicos apagados.

Provavelmente o autor deste tópico, que pelo visto se cadastro apenas para fazer esta pergunta nem retornará. E nós não saberemos a qual loja ele se referia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim .... mandei um e-mail ao registro.br que é responsavel aos dominios ..... mandei um e-mail para esta loja que esta tentando enganar as pessoas! ......... e vou encaminhar a um advogado para ver o que fazer! ..........

porém vocês que compraram com esta outra empresa! .......... deveriam fazer um boletim de ocorrencia! ... e se puder mandar um e-mail ao DOC@REGISTRO.BR .... eles são responsaveis pelo conteudo online! .......... eles que liberam qualquer pessoa se cadastrar e falar que tem um site! .....

infelizmente .... mas deveria ser muito mais controlado isso ......... trabaho a 12 anos com soluções web , primeira vez que passo por isso! .....

eita Brasil .... povo querendo ser mais esperto que todos.... trabalhar honestamente não ... mas dar um jeito de arrumar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não sabemos se foi mera coincidência ou se o dono da outra loja realmente está tentando enganar.

Não acha que é um pouco cedo para levantar acusações? Sei que é a imagem da sua empresa que está sob a mira, mas é um caso complicado, deve-se ir com calma.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fire , Independente de qual site foi ... tenho 90% de certeza que era deste site falso .... mas estamos ai para esclarecer as coisas! .........

Não Somos perfeitos ....... mas te garanto que não estamos aqui para roubar, lesar nninguem ........... meu diferebcial não é só em preço, as vezes é até mais caro que em REDE de Lojas .... mas a qualidade te garanto ... e outra.... vamos supor você comprou um roteador e quiser que mande ja pré configurado .... fazemos o possível para mandar .....

Uma Rede de Lojas famosa..... não vai fazer ... não vai dar atenção ....

Um exemplo :

Tenho uma colega que optou em pegar o PC dela em uma lojas de Rede .... pois parcelava no Carne e dava uma impressora! ...... o Micro dela deu defeito com 10 dias de Uso e a impressora! ....a tampa da parte do scanner era tão mole que você dobrava quase ao meio ...

Vendo da mesma impressora e a tampa é firme! .... então não adianta só buscar preço ... tem que se levar em consideração a qualidade! .....

Abraço gente ..... qualquer coisa podem me adicionar no MSN mas é litoralmicros com S

Fire, é só você ir no Registro.br e ver a data do registro de meu dominio e ve o deles ......

Nós desde o ano passado fizemos campanhas de TV, Sites como R7 , IG , Jornais e etc ...... não é possivel que nenhuma vez a pessoa notou que existia o LitoralMicros .......

não estamos aqui para Brincar de Loja virtual! .... e estamos sendo prejudicados.........

Mensagens unidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,eu emiti o boleto mas não efetuei o pgto então a compra não foi concretizada!!!

Acho q você está certo sim em procurar saber a veracidade dos dados da loja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q você está certo sim em procurar saber a veracidade dos dados da loja!!!

Era disso que eu estava falando. Procurar a veracidade sim. Mas acusar a outra loja de golpe, pode ser fria, se, e somente se, na ocasião ela não for fraude, poderá entrar com processo.

Entende o meu ponto de vista?

Marcelo, você está certo em verificar essa questão o quanto antes, só tome cuidado quando for se referir a outra loja, sem ter certeza comprovada do que está falando.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais