Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter Cell Multiplayer


Pluged.

Posts recomendados

Aê galera!

Amanhã (quinta, 25) sai o demo multiplayer do SC:PT!!!! :-BEER

Mal posso esperar cara! Vai ser muito dez poder enfim experimentar esse tão aguardado modo Multiplayer revolucionário!

Só não sei se vai rodar OK no meu PC. Acho que os 128MB de ram não dão muita trégua ai o Frame rate cai um pouco.... <_<

Mas tudo bem! A vida continua!

Então vejo vocês On-line numa partida de SC (mas vocês não me verão :ph34r: ... estarei em alguma sombra esperando até você achar que está totalmente seguro e então atacarei! huahuauhua!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@25 mar 2004, 08:16

Esse multiplayer do SC:PT deve ser bem louco mesmo!

O ruim é quem tem conexão discada como eu! :'(

:(  :zoio:  :muro:

Dos males o menor eu diria.

O multi do Splinter Cell só pode 4 jogadores no máximo. Aposto que roda mais rápiso do que uma partida de 16 jogadores de UT! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte povo... Baixei a demo do Multiplayer do Splinter Cell hoje. São só uns 65MB, coisa pouca.

Certo, depois de instalar ele realizou um tipo de "check-up" no sistema pra configurar pra rodar o jogo OK.

Aí vem a grande questão....

O jogo não roda On-line :zoio::zoio::blink::wacko:

Algo não funciona no demo que não da pra jogar usando os servidores da Ubi.com só consegui jogar (melhor, ver como é o jogo -_- ) em LAN, mas não tinha com quem (ficar rodando no cenário sozinho é dose viu.... <_< ).

Então no intuito de ajudar vocês que pretendem baixar o game, torço pra que o pessoal da Ubi conserte esse defeito (proucurei em vários outros fóruns pra ver se era só comigo que não pegava, mas muita gente tá com esse problema) e vocês vão precisar se cadastrar no site da Ubi.com pra poder jogar On-line.

Ou ainda tentem pegar assim mesmo e me digam se vocês conseguiram rodar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...