Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte


Havernan

Posts recomendados

Para a primeira pergunta, pode fazer a limpeza de qualquer fonte ATX, desde que o faça de maneira a não causar algum dano seja à fonte, seja a você mesmo. Normalmente basta desobstruir a poeira nas fendas e tirar o pó do cooler.

Para a segunda pergunta, depende de qual seja o seu PC. Ninguém vai adivinhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a limpar, eu nao recomendo, fontes são muito perigosas, não abra uma fonte se voce nao tem conhecimento técnico para isso, pode levar um baixa choque, mesmo com ela desligada.

Existem boas fontes e com custo relativamente baixo, sugiro a Corsair 430CX, Antec Neo Eco 400C, Seasonic, OCZ SXS2 400W, por exemplo, podem ser encontradas na faixa dos R$ 125,00 a R$ 150,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc é assim

placa-mãe:Gigabyte GA-VM900M

RAM:2GB DDR2

Processador:Intel Celeron 1,60GHz

se precisarem de mais alguma coisa me falem.se eu posso colocar qualquer tipo de fonte no meu pc.e se posso colocar uma de 400w ou so devo colocar uma de 450W?

eu ja limpei minha fonte uma vez ja so queria ter certeza de que poderia efetuar a limpeza da ventoinha mesmo ?obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma boa fonte de 200W estaria bom, mas boas fontes no Brasil só de 350W para cima. Então você pode colocar sim boas fontes de 350 ou 400W como a Cougar 350, Antec 400, Corsair 430, Aerocool 430, Seasonic 430. Essas fontes você não encontra na loja da esquina, exceto talvez a Corsair que é mais popular, ainda assim se for uma boa loja física. Mas pode comprar facilmente pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...