Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CLAITOK

Aida32 - Projeto Será Descontinuado

Recommended Posts

O site Aida32.hu publicou uma nota oficial comunicando que a partir do dia 24 de março o projeto de desenvolvimento do utilitário AIDA32 será descontinuado.

LEIAM AQUI!

TRADUÇÃO

"Como março de 24, 2004 que nós nos decidimos interromper o projeto do desenvolvimento esse nós todos conhecem como AIDA32. O desenvolvimento de AIDA32 foi começado anos há, e o projeto foi primeiro público em abril 2001. AIDA32 transformou-se o padrão de de facto para o diagnóstico home e incorporado do sistema e o exame da rede, ganhando diversas concessões including do "o produto freeware do ano" pelo boletim de notícias do alerta da sustentação em dezembro 2002. Aida32.hu tem bom serviu a este projeto quase sem nenhumas edições, fornecendo o acesso à metade excedente de milhões dos usuários em 150 países worldwide. Para a qualidade excepcional do serviço, nós gostaríamos de emitir nossos agradecimentos especiais a Hunet Kft, nosso Internet Service Provider e fornecedor do software."

:huh: eu nem acredito no que coloquei ai há cima!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi... :blink:

Pô, e eu que gostava tanto do bichino :( Já me ajudou em tantos becos sem saída. É um verdadeiro quebra-galho ^_^

Se isso acontecer mesmo, existe algum programa que faça as mesmas coisas que o AIDA32, que o substitua à altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Everest Home Edition. Até postei um tópico nesta área sobre ele. 99% do AIDA32 está nele. Link abaixo:

http://www.lavalys.com/index.php?page=product&view=1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted+25 mar 2004, 14:50-->
PCCARIOCADC@25 mar 2004, 13:26

Everest Home Edition. Até postei um tópico nesta área sobre ele. 99% do AIDA32 está nele. Link abaixo:

http://www.lavalys.com/index.php?page=product&view=1

Muito bom...

Igualzinho ao AIDA!!!

Ninguém precisa chorar mais por se achar desamparado!!!

Hehehehe boa Rosted :lol:

Valeu aí PCCARIOCADC, vou antes enxugar minhas lágrimas (como se fosse...) e depois baixarei essa belezinha para testar...

Se é vero o que dizem à respeito desse programa, então eu vou gostar muuuuuito dele B)

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

e aí.... !! ^_^ esse programa é show também !!! ^_^^_^^_^ já to mais fezil !H UAHAUAHU !

mais quem quiser pode pegar o sandra também... ! (PARA SER CINCERO não GOSTO MUITO>>MAIS TA VALENDU ! ^_^ )

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no site do AIDA32 tem informando que esse Everest possui duas versões: uma Home Edition (freeware) e outra Professional (paga).

Alguém sabe dizer qual a diferença entre os dois?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou baixar para ver se é tão bom quanto o AIDA.. acho difícil!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por CLAITOK@26 mar 2004, 00:57

Vou baixar para ver se é tão bom quanto o AIDA.. acho difícil!

A versão Home dele é bem parecida, mas o AIDA32 tem mais coisa. Sem bem que tem alguns itens nesse programa que ele mostra mais coisa que no AIDA. Um deles que percebi foi o do chipset. Esse programa mostra ponte norte, sul, dispositivos onboard, quantidade de memória, coisa que, nesse ítem, o AIDA não mostra.

Agora a versão Professinal é muito completa. Tem muita coisa que não uso e sei que muita gente no fórum também não, mas aquela parte de acesso remoto é muito boa. Queria usá-lo por conta daquilo, mas ai tem que pagar e tal... O ruim é isso :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do AIDA32 eu uso também o Hwinfo para win NT, 2k e XP (ma que funciona também com 9X apessar de não ser recomendado) e possui inteface pra ambiante Windows e DOS e o ASTRA para plataforma Win 9X soment DOS.

Links:

HWINFO

ASTRA

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Gostei do programinha. Cumpre bem o que promete!

MAS PREFIRO O AIDA! :D

Compartilhar este post

Link para o post

venho usando o astra, mais o aida já resolveu grande problemas

uma pena

vou ver este que colocaram aqui

obrigada,... estava pensando o que ia fazer sem o aida :)

vocês aqui sao show....

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

aaaa naaooo :cry::cry::cry:

o aida era estão legal, me ajudo taaanntoo

poxa, por mais que esse outro sej aparecido nunca vai se igual ao aida, gostava dele. :conf:

faze o que né, senta e chora,hehe

mas podemos ter certeza que programas como esse sempre estarao em desenvolvimento?

esperamos q sim

teh mais, falou!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por CLAITOK@27 mar 2004, 00:48

Gostei do programinha. Cumpre bem o que promete!

MAS PREFIRO O AIDA! :D

Com certeza, nem tem o que discutir ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais