Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Não Conecta na Rede Wireless


#Devilishd#

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho Net Virtua instalei a uns dias um tp-link TL-WR841ND, configurei tudo de acordo (easy setup), defini a chave de acesso, tudo ok... porém meu notebook Acer não conecta à rede, eu consigo ver a rede porém clico nela e fica carregando e não conecta :confused: O problema é que via cabo (o ps3 está conecta via cabo e acessa normal) ele conecta e todos os meus celulares (testei com IPhone e Samsung Galaxy S) conectam de boa na rede wireless (após eu colocar a senha)... Será que é alguma coisa de driver no notebook? talvez algo com Service Pack? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho Net Virtua instalei a uns dias um tp-link TL-WR841ND, configurei tudo de acordo (easy setup), defini a chave de acesso, tudo ok... porém meu notebook Acer não conecta à rede, eu consigo ver a rede porém clico nela e fica carregando e não conecta :confused: O problema é que via cabo (o ps3 está conecta via cabo e acessa normal) ele conecta e todos os meus celulares (testei com IPhone e Samsung Galaxy S) conectam de boa na rede wireless (após eu colocar a senha)... Será que é alguma coisa de driver no notebook? talvez algo com Service Pack? valeu.

Galera, atualizei para o Service Pack 3 e o notebook está conectando normalmente na rede wireless, fica ai a dica para quem estiver com o mesmo problema. Problema solucionado, pode fechar moderador. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...