Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de até R$650


Posts recomendados

*tópico refeito

Estou planejando comprar a HD5850, porém queria confirmar se existe alguma placa com melhor desempenho até o valor de 650 reais,

Parece que o programer tinha citado a GTX460, ela é realmente melhor? erxiste alguma melhor que ela dentro do valor?

Configurações do PC:

Memória Kingston KVR1333D3N9/2GB (x2)

Disco rígido Samsung HD502HJ/SRA

Placa-mãe MSI 880GM-E41

Fonte Seasonic S12II 430 Bronze

PROCESSADOR AMD HDZ955FBGMBOX PHENOM X4 955 3.2GHZ 8MB AM3 BLACK EDITION

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX460 SE é a versão mais fraca da GTX460, com steam processors a menos e um clock inferior. Porém a que eu indiquei era uma GTX460 1GB sem trambicagens. A HD6870 era só uma alternativa se você pudesse ultrapassar seu orçamento. Mas já vi que não vai dar, essa daí tá no mínimo por R$700...

E não se preocupe com compatibilidade, vai rodar tudo numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o link pra eu estar verificando?

Se eu conseguir vender meu PC talvez até possa chegar ao valor de 700, se for pra um desempenho melhor =D

ola amigo, vender a maquina pra ganhar alguns FPS, nem compensa você não vera muita diferença de uma GTX460 1gb e uma HD6870.

EDIT:

a HD5850 é melhor do que a GTX460, se estiverem o mesmo preço, vai na HD5850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei vendo, GTX460 =~ HD6850

E HD6850 < HD5850

então HD5850 > GTX460

Não que a GTX460 seja ruim, se estiver a fim de uma nvidia pode comprar que nao vai perder muito tambem.

O melhor custo beneficio está ai pra mim, HD5850 barata e HD6850, passando disso tem a HD6870 e GTX560, ai vai de sua vontade de gastar e ter uma placa mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6870 não compensaria então? O programer me passou um que o valor tá R$ 700, e eu já tinha definido que iria comprar, pois consegui vender o meu PC.

O post do Geodude está certo? A HD6870 vai ou não valer a pena?

Lembrando que não planejo passar de 700, acho que estou extrapolando de mais já.

Você poderia por favor mostrar a fonte desta informação ?

Obrigado.

Evandro, não tenho a foto pois o bloco de notas estava no PC que vendi, mas tem outro no lugar que eu trabalho, se precisar até amanha eu posto, mas como pode ver o nome dela está citado no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A 6870 não compensaria então? O programer me passou um que o valor tá R$ 700, e eu já tinha definido que iria comprar, pois consegui vender o meu PC.

O post do Geodude está certo? A HD6870 vai ou não valer a pena?

Tudo depende do preço de cada uma, do seu monitor e dos jogos que você vai jogar. ;)

Evandro, não tenho a foto pois o bloco de notas estava no PC que vendi, mas tem outro no lugar que eu trabalho, se precisar até amanha eu posto, mas como pode ver o nome dela está citado no primeiro post.

Não, você entendeu errado, eu perguntei ao progamer qual é a fonte daquela informação que ele deu, não tem nada a ver com a sua mensagem ou sua máquina. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do preço de cada uma, do seu monitor e dos jogos que você vai jogar. ;)

Não, você entendeu errado, eu perguntei ao progamer qual é a fonte daquela informação que ele deu, não tem nada a ver com a sua mensagem ou sua máquina. ;)

Lerdei mesmo,

enfim, o monitor é LCD 14", não ligo muito para rodar numa resolução altissima, pretendo jogar jogos no nivel de Crysis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você está querendo matar mosca com tiro de canhão.. uma 5770 dá e sobra pra tua máquina. ;)

Há! Bom ouvir isso cara, kk

Mas eu realmente queria aproveitar ao maximo esses R$700 já que já quebrei minha mente disponibilizando-os, além disso, ja vendi meu antigo PC, então se tiver alguma placa de video que eu poderia estar pegando pra ficar com ela mais tempo, entende? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia por favor mostrar a fonte desta informação ?

Obrigado.

Perdão, fiz uma comparação aqui levando em conta o que falam, mas li que a HD5850 ganha de uma HD6850 em alguns jogos. Pode ser que a HD5850 opere como uma GTX460 1GB, no meu modo de entender, pois não tenho tanto entendimento técnico esclarecido sobre essas peças, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Perdão, fiz uma comparação aqui levando em conta o que falam, mas li que a HD5850 ganha de uma HD6850 em alguns jogos. Pode ser que a HD5850 opere como uma GTX460 1GB, no meu modo de entender, pois não tenho tanto entendimento técnico esclarecido sobre essas peças, amigo.

=====> Tópicos com testes comparativos de componentes <=========

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...