Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Ultilizando Headset Xbox 360 em jogos OFFLINE


Aioria of lion

Posts recomendados

Olá Eu adquiri recentemente o Headset o modelo mais novo Black.

headset-xbox360.jpg

Porém não prestei atenção em um detalhe.

Ultilizando o acessório no xbox 360 ele so tem ultilidade na live em jogos online, em chats, salas privadas etc. Achei um desperdício de tecnologia, um acessório que tinha tudo pra ser ótimo mas infelizmente limitado para o console.

Tentando Resolver essa situação não conformado com essa ideia pesquisei bastante e percebi que ninguem havia achado uma maneira de reverter isso.

Mas encontrei uma maneira de resolver o meu problema e gostaria de compartilhar com vocês. comprei os seguintes itens:

Wireless Gaming Receiver

V0119-4.jpg

Segundo as características esse aparelho Permite que você use até 4 controles wireless , headsets, volantes e outros acessórios sem fio, usando apenas 1 Wireless receiver.

Comprei também um Cabo Áudio 2 RCA + P2 Estéreo:

70371.gif

Bom minha ideia foi o seguinte.

se o xbox 360 não e capaz de me enviar o audio dos jogos offline, Por que não pedir ao pc para me fazer isso? pois no pc o headset funciona como fone e microfone.

seu computador precisa ter entrada line-in ou microfone porém mic perde muito a qualidade de som.

Veja a seguir como fiz a instalação:

obs: existe várias maneiras de fazer essa adaptação, mas fiz da maneira que me atendeu, veja a imagem:

931f2ea8c0.jpg

Cabo de Vídeo Componente para Xbox 360 + adaptadores + entrada de linha line-in PC.

Agora o audio do seu console esta sendo enviado ao pc, e pode ser reproduzido pelo home teather ou pelo propio headset .

1b13f62a84.jpg

No meu gerenciador de audio ele esta configurado como entrada de linha.

Agora você pode ouvir o jogo com um som bacana, pelas caixas do seu monitor, home teather de preferência ou headset. saindo então dessa limitação.

Meus gastos foram R$ 45 receiver - R$ 4,50 adaptadores

quem nao tiver essa entrada de linha como eu pode usar tambem entrada do microfone porém você tem que calibrar e o som nao ficara estão bom assim. mas resolve.

Espero ter ajudado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...