Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Machado Afiado

Melhor Netbook do mercado?

Recommended Posts

Em relação a custo x benefício esse é o melhor netbook do mercado???

http://www.natalcomputer.info/loja/product.asp?store=101765&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=225&pf%5Fid=6821&nome=Netbook+Asus+1201T+Preto+AMD+Athlon+%2D+2GB+250GB+LCD+12%2C1+Windows+7+Starter+Bateria+de+at%E9+6hs+%2D+Asus

Estou quase comprando...

^_^

Opiniões?? Quero para atividades da facul e que rode alguns jogos medianinhos...

Editado por icefly
flood

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem praticamente as mesmas especificações do Lenovo x100e, que o Carrefour vende por R$ 999 em 10x.

Compartilhar este post

Link para o post

pra atividades da faculdade eu acho que ele aguente, nada de ediçoes de imagens e videos, ou programas pra 3d.. do resto, office, net, msn, ta de boa... agora depende dos joguinhos que você vai jogar também...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Lenovo não acho uma marca confiável...Vi vários artigos comentando muito bem do ASUS,prefiro pgar + por um produto de maior credibilidade.

Jogos:CS,futebol/(fifa, não precisa ser a versão mais nova),etc...

Ele é classificado como um mega-netbook.E comparado a muitos notes intermediários do mercado..Peguei isso de um artigo.

É processador bom para netbook, placa de vídeo razoável, coisa difícil de ver em netbooks...

Editado por Machado Afiado
    Flood: evite postar mensagens seguidas - use o botão Editar

Compartilhar este post

Link para o post
    Opiniões?? Quero para atividades da facul e que rode alguns jogos medianinhos...

ja começou mal, joguinhos medianos ? nem video do youtube roda direito, e eu estou a 4 dias com um netbook processador atom n455 2gb memoria 320gb e vou no youtube, e o video engasga geral, e com windows xp rodando no classico hein.

com seus 1199,00 eu compraria um notebook cce dual core t4400, que ta siando no extra por R$999,00

ou com meus 1199 pegaria comprar com mais R$200 um :

1- i3cce

abs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isso eu considero jogos medianos e ele roda, sem conter que o modelo usado nos vídeos è single core, esse que mostrei dual core.

Compartilhar este post

Link para o post
    Ahh, e marca CCE não está no meu nível de consumo ela é muito fraquinha.

este aqui rodará é superior, lógico não é netbook... Talvez você não goste da marca, mas é um barebone de MSI. De toda forma vai o link

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4955508&postcount=163

O que você postou, não é ruim, pelo o que oferece não está caro também. Só verifique se a loja é de confiança. Alías o anúncio está incorreto. O processador Athlon Neo MV-40 é single core, é identico do Lenovo.

Se for para catar esse Asus prefiro o Lenovo.

ja começou mal, joguinhos medianos ? nem video do youtube roda direito, e eu estou a 4 dias com um netbook processador atom n455 2gb memoria 320gb e vou no youtube, e o video engasga geral, e com windows xp rodando no classico hein.

com seus 1199,00 eu compraria um notebook cce dual core t4400, que ta siando no extra por R$999,00

ou com meus 1199 pegaria comprar com mais R$200 um :

1- i3cce

abs

ta caro... por esse preço dá para catar SB.

Editado por anjoed
    Site banido do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

cara, fica BEM LONGE de CCE, fikdik

nem um CCE i7 16gb ram, 2tera hd, gtx460 por 800 reais eu compro

Compartilhar este post

Link para o post

O difícil é encontrar, mas o Acer 1410 com SU2300 me parece melhor que o Asus e também que o Lenovo. Aliás, tem um tópico gigante aqui no fórum sobre o Lenovinho: http://forum.clubedohardware.com.br/lenovo-thinkpad-x100e/886921

Na mesma faixa de preço acho que ainda tem o Megaware SU2300 por +- R$ 1000, alguns modelos Intelbras com SU7300 por R$ 1100 e o MSI X340 com SU7300 por R$ 1299.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • No tópico q você me indicou olha o que o moderador falou..Eesse net que mostrei e dual core sim!! por isso é 100 mais caro que um idêntico de outra loja de Natal. e pesquisei na net existe esse modelo dual no mercado livre(ASUS).

icefly

Moderador

Membro desde Out/2005

SLZ

Nessas alturas do campeonato, processador não ser um dual core é mancada; tem a falta de uma porta HDMI também; mas o processador a meu ver é o grande ponta contra.

Se tivesse um dual core nesse preço seria uma ótima compra; acho que na Lenovo USA já tem esse modelo.

http://www.tecmundo.com.br/3185-qual-a-marca-de-notebook-mais-duravel-.htm

Esse artigo fala que Toshiba e Asus são os que causam mnenos problemas!!

Caramba, HP é a mais problemática!!!

Editado por icefly
    Flood: evite postar mensagens seguidas - use o botão Editar

Compartilhar este post

Link para o post
    cara, fica BEM LONGE de CCE, fikdik

nem um CCE i7 16gb ram, 2tera hd, gtx460 por 800 reais eu compro

temos q parar com esse preconceito da cce conserta conserta e estraga, ela nao produz processador, nao produz placa-mãe, nao faz picaretagem como a negativo faz, adulterando bios, e substituindo algumas coisas.

ela faz exatamente o q a dell faz, comprando ora la da china ou de taiwan. mas cada um com sua opinião, tenho um cce a 5 meses, que fiz ate analise dele, e sem problemas, e nao esquenta nem frita como os da semp toshiba.

e melhor, é ver q nao ferve como alguns hps que saem da distribuidora.

E informatica você pode comprar a melhor peça do mercado, mas nada garante q ela nao dara problema, assim como você pode comprar um negativo e falar putz vai estragar amanha, e ele funcionar tipo k62 nunca dar defeito e aguentar o regaço. Digo q cce, tem melhorado, porque mexo e fico com o notebook ligado upando umas coisas e ele tem atendido bem, o unico jogo q tem rodado nele é o starcraft 1, porque jogo estrategia e fico quando tenho tempo jogando.

Hp sinceridade, ou o povo do brasil aqui dela ta de revoltagem conosco porque um notebook dm4 com a 6370 ati, ou 6270 acho q isso(depois eu lembro), o treco frita. e la vai o povo para a.t e falam, poxa comprei o notebook e ele nao da mais video, e esta na a.t. eu nao compraria note da hp, nem da acer.

mas voltando, porque você nao pega o asus

esse sim parece pela descrição: http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=HrglRhH8D60Rmlv3 ser melhor que o q você ta em mente, mas em relação aos jogos do utube, sao jogos la do arco da velha, se você for se prender naqueles jogos da epoca de agp 8x, o netbook seu séra a melhor, mas se quer algo mais novo, e com NVIDIA® ION....você poderá rodar jogos mais novos como o cod5. Editado por Alexandre Magnus

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu cara esse realmente parece ser melhor..agora está um pouco caro para eu comprar..e tem q ver sem em Natal/RN tem não quero comprar oonline.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho dois CCE, e garanto vale a pena, funciana direitinho.

Um deles esta comigo ha dois anos, é um core 2 duo. O outro é um Core i5, com HD de 600Gb, e 4Gb de RAM. Pretendo comprar outro até mes de junho e ja estou cotando o CCE i7, encontrei por R$1709,00 no extra.com. uma bela máquina

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu cara!!! Mesmo Assim fico com um pé atrás nessas marcas. Hoje vou na loja ver o Asus que postei no início do tópico. Quero ver se é dual core mesmo, como também se me agrada ao vivo.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uhhhh,cada vez mais sei que vou fazer uma boa compra. Só falta meu pai da a parte dele do dinheiro, 600 já tenho kkkkkkkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao é por nada, eu estou desdo do lançamento do 1201n da asus. To querendo comprar ele, e ate agora nao comprei e tmb nao achei netbook melhor que o novo modelo que é o 1215n. Eu estou querendo comprar ele porque ele é leve e de 12" e eu preciso para usar o autocad...vi em um forum o cara disse que roda de boa colocando os 4gb de memoria dele. então na minha opinião nao achei netbook melhor que o 1215n da asus. mercado livre tem ele. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais