Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Karloz Angeluz

Prolemas na discagem....

Recommended Posts

E pessoal...

Há tempos estou lutando para resolver um problema meu com o fax modem (_(.

Atualmente uso um fax modem externo da LG... no começo usei o código AT&FX S11=50 nos comandos adicionais e a conexão tava ótima para net discada.

Então do nada comecei a ter problemas de conexão.

Não conectava por nada e quando conseguia pegava 1,4kbps....

Então descobri que era a bina da extensão que tava interferindo.

Passei então a tirar a bina quando conectava.

Mas eu já tinha mexido nas configurações. Já reinstalei o modem e reinstalei o discador e nada.

Quando conectava aparecia uma caixa parecendo um semáforo no canto direito inferior da barra de ferramentas que não aparecia antes, escrita (com4) com os dados da conexão, e quando o modem vai fazer a discagem, o som sai disparado (acelerado) e ruidosa...e fica fazendo o barulho da linha no fundo até cair.

Já tentei fazer restauração do sistema pra antes desses problemas acontecerem e o windows não aceitou.

Testei esse modem no computador de um amigo meu e funcionou normalmente, o problema tá na configuração mesmo.

Alguém aí sabe como eu posso fazer para deixar o fax modem em configuração básica e tirar esses erros? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais