Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolemas na discagem....


Karloz Angeluz

Posts recomendados

E pessoal...

Há tempos estou lutando para resolver um problema meu com o fax modem (_(.

Atualmente uso um fax modem externo da LG... no começo usei o código AT&FX S11=50 nos comandos adicionais e a conexão tava ótima para net discada.

Então do nada comecei a ter problemas de conexão.

Não conectava por nada e quando conseguia pegava 1,4kbps....

Então descobri que era a bina da extensão que tava interferindo.

Passei então a tirar a bina quando conectava.

Mas eu já tinha mexido nas configurações. Já reinstalei o modem e reinstalei o discador e nada.

Quando conectava aparecia uma caixa parecendo um semáforo no canto direito inferior da barra de ferramentas que não aparecia antes, escrita (com4) com os dados da conexão, e quando o modem vai fazer a discagem, o som sai disparado (acelerado) e ruidosa...e fica fazendo o barulho da linha no fundo até cair.

Já tentei fazer restauração do sistema pra antes desses problemas acontecerem e o windows não aceitou.

Testei esse modem no computador de um amigo meu e funcionou normalmente, o problema tá na configuração mesmo.

Alguém aí sabe como eu posso fazer para deixar o fax modem em configuração básica e tirar esses erros? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...