Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ZXDSL 831 series não esta acessivel


nanyskinha

Posts recomendados

Olá, bem eu sou nova por aqui se coloquei o topico no lugar errado por favor me desculpem, o meu problema é o seguinte eu tinha configurado meu modem (zxds 831 series) e o roteador wi-fi (netgear wgr614 v7), estava funcionando normalmente até que esses dias a velox entrou em manutenção desde então a rede wii-fii parou de funcionar ela conectava mais não dava para navegar, ai eu reiniciei o router no botãozinho e tal, só que quando fui tentar acessar a pagina do modem q também acabei reiniciando no botão pede login e senha então eu coloco o de fábrica mais não funciona e eu já resetei o modem, por favor alguém me ajude, eu não sei explicar muito bem pois não entendo disso, espero que alguém entenda e me ajude.No caso eu me esqueci do login e senha que eu tinha configurado antes do modem =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce já resetou o modem ZTE, ligue só ele, direto num computador. Sem o roteador.

Daí você muda o IP da rede do seu pc, pra 192.168.1.100. Pressiona tab, pra preencher a mascara de sub rede, automaticamente, e coloca o gateway 192.168.1.1.

Depois disso, no navegador, você digita: 192.168.1.1, e o login desse modem usa:

Usuário: ZXDSL

Senha: ZXDSL

Se ele já estiver em modo bridge, como é de se esperar, deixe ele assim, volte no Windows, faça um discador com os seus dados de autenticação (email e senha), e use o modem assim, por um tempo.

Se tudo funcionar bem, configure o roteador netgear, da mesma maneira, usando só ele ligado num pc ou notebook, pela porta LAN. O IP default dele é 192.168.0.1. E o login é admin, e a senha é password.

Daí configure o roteador em PPPOE. E só depois de terminado, você desliga tudo, liga o cabo do modem até a porta WAN do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...