Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Em Radeon 9100


Bovert

Posts recomendados

Postado Originalmente por Bovert@25 mar 2004, 02:38

Eu coloco as memoria em 250(500mhz)... e mudo de 250 pra 260... o gpu ai da 10500 pontos no 3dmark2001.. si eu aumentar mais 1 mhz si quer esse resultado cai mesmo não apresentando falhas ...

isso é porque ta esquetando??

provavelmente falta de tensão, ai os componentes começam a não trablhar direito...

acontece isso comigo também... a aminha a 275/550 rende mais que a 280/560 por exemplo...

é #####. hauahauhauaua o PHOENYX mesmo mostrou aqui em outro topico o tanto de capacitor e regulador da placa que foi castrado em relação às antigas 8500LE...

contente-se com isso ou então tente um VMOD... mas acho que não de muito resultado não , exatamente por faltar os tal dos componentes que foram retirados de versões entariores..

[]"s

VINICIUS

EDIT: tá aqui o link onde o phoenyx mostrou a tosquera da placa... sem os componentes

RADEON 9100 SEM OS CAPACITORES QUE TINHA NA 8500LE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...