Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa mae pci express dispara, mas pc nao liga


FabricioKeyboard

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,sou novo aqui, Meu problema é o seguinte to com uma maquina aqui em casa que parou do nada, nao fufava nada mesmo nem o cooler disparava, limpei tudo verifiquei a memoria, processador, bateria, fonte, tudo OK.

du nada tentei liga funcionou depois tentei novamente ligou mas depois deligou e ficou com o led verde do hdd aceso direto retirei o cabo da fonte conectei novamente a maquina nao ligou, mas o cooler disparava.

Com muito trabalho ela liga mas volta a travar novamente,(apaga tudo na tela e nao liga mais) e nao sei mas o que pode ta acontecendo ja lir alguns tutoriais mas nao era da mesma placa, e nao eu muito certo.:confused:

Placa mãe: PCI Express ATA 100

processador: celeron D

Memoria: 1Gb DDR2

Fonte: 200W real

HD:80GB HD081GJ

nao creio que e a placa bichada porque se nao ela nem ligava, nem fonte ja testei outra.

valeu...:):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...