Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tec info

Drivers placa de video ati radeon hd 3200

Recommended Posts

Bom galera estou aqui mais uma vez para pedir ajuda de vocês por causa de um driver de video bom e o seguinte fui ontem na casa de um cliente instalar o windows xp pois bem instalei tudo som,rede,webcam mas meu problema começou com o driver de video pois baixei no site da ati o driver

ATI RADEON HD 3200 GRAPHICS PARA WIN XP 32 BITS

e fui instalar para terminar meu serviços pois bem o driver não instalou apresentou um erro ele detecta a placa de video e diz que não foi possivel localizar o painel de controle(acho que e isso não lembro)

baixei outro mesma coisa baixei o que é compátivel com todas serie de ati e nada resumindo fiquei das 11:30 as 16:00 horas na casa do cliente e nadade achar esse driver

pois bem ele não e modelo com cpu e sim aqueles micros que é tudo junto tipo monitor ja e uma cpu o modelo do chipset dele é amd 780g chipset hoje baixei um driver mobillie ati radeon hd 3200 pra ver se rola nela se alguem poder me ajudar e ja passou por isso peço ajuda agradeço a todos do forum que possa me ajudar valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta instalar os drivers do Chipset, por ser um micro "tudo-em-um" às vezes estará no pacote do chipset o driver da vga dele...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • boa descrição mas visto que nem consegui ler a placa mãe pelo everest (desconhecida)

o que me resta e fazer essa citação que vacê passou o problema vai ser achar o modelo da placa mãe dele (jésussssssss) obrigado pelo contato abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aos amigos do forum aqueles que tem descktops com o chip grafico ati radeon 3200

e não estão consegindo baixar o driver dela para windows xp uma recomendação podem baixar o mesmo driver do notebock que serve como uma luva não adiatna baixar no site da ati pela descrição que não vai funcionar porque ela usa mesmo chip mobile do note ok aos moderadores do forum podem fechar meu topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais