Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers placa de video ati radeon hd 3200


tec info

Posts recomendados

Bom galera estou aqui mais uma vez para pedir ajuda de vocês por causa de um driver de video bom e o seguinte fui ontem na casa de um cliente instalar o windows xp pois bem instalei tudo som,rede,webcam mas meu problema começou com o driver de video pois baixei no site da ati o driver

ATI RADEON HD 3200 GRAPHICS PARA WIN XP 32 BITS

e fui instalar para terminar meu serviços pois bem o driver não instalou apresentou um erro ele detecta a placa de video e diz que não foi possivel localizar o painel de controle(acho que e isso não lembro)

baixei outro mesma coisa baixei o que é compátivel com todas serie de ati e nada resumindo fiquei das 11:30 as 16:00 horas na casa do cliente e nadade achar esse driver

pois bem ele não e modelo com cpu e sim aqueles micros que é tudo junto tipo monitor ja e uma cpu o modelo do chipset dele é amd 780g chipset hoje baixei um driver mobillie ati radeon hd 3200 pra ver se rola nela se alguem poder me ajudar e ja passou por isso peço ajuda agradeço a todos do forum que possa me ajudar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aos amigos do forum aqueles que tem descktops com o chip grafico ati radeon 3200

e não estão consegindo baixar o driver dela para windows xp uma recomendação podem baixar o mesmo driver do notebock que serve como uma luva não adiatna baixar no site da ati pela descrição que não vai funcionar porque ela usa mesmo chip mobile do note ok aos moderadores do forum podem fechar meu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...