Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
adluzia

Trava Na Inicialização

Recommended Posts

Tô com um micro lá q depois de particionar, formatar hd, etc e tal, ao tentar reconhecer o driver do monitor ele trava e não sai disso, alguém sabe o q pode ser?

PS: tirei todas as placas extras, mudei a memória, mesmo assim continua o problema!!

Valeu!!!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@25 mar 2004, 08:43

Cheque as configurações no BIOS e a temperatura do processador. ;)

Boa Sorte!

Oi Fernando,

as configurações da bios eu rodei o bios default e continuou.. pode ter alguma configuração em especial q eu precise fazer?

e, com relação ao processador, como posso testar se está aquecendo muito? porque o engraçado q só trava nessa hora q tenta instalar o driver do monitor... de repente, sei lá, quando se necessita mais do processador ele trava?

VALEU!!!!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só na instalação do drive do monitor pode ser o próprio driver corrompido, ou o da placa de vídeo. Mas se é quando exige muito processamento aí supeitaria do processador. Primeiro temos que identificar isso.

Não sei qual sua configuração e por isso não sei se sua placa-mãe tem sensor de temperatura para mostrar a temeperatura do processador na BIOS. Caso não tenha você deve checar a rotação do cooler (a olho nu mesmo), se está normal ou se acha o cooler um pouco lento, sabe aquele "devagar quase parando"? Pois bem, se estiver assim, com certeza a temperatura do processador está alta.

Baixe drivers atualizados da sua placa de vídeo e também do monitor (meio difícil de achar) e verifique se o problema continua.

Tente rodar programas pesados, jogos, vídeos grandes para ver se com o excesso de processamento o Windows trava.

Boa Sorte (agora vai :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais