Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava Na Inicialização


adluzia

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@25 mar 2004, 08:43

Cheque as configurações no BIOS e a temperatura do processador. ;)

Boa Sorte!

Oi Fernando,

as configurações da bios eu rodei o bios default e continuou.. pode ter alguma configuração em especial q eu precise fazer?

e, com relação ao processador, como posso testar se está aquecendo muito? porque o engraçado q só trava nessa hora q tenta instalar o driver do monitor... de repente, sei lá, quando se necessita mais do processador ele trava?

VALEU!!!!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se é só na instalação do drive do monitor pode ser o próprio driver corrompido, ou o da placa de vídeo. Mas se é quando exige muito processamento aí supeitaria do processador. Primeiro temos que identificar isso.

Não sei qual sua configuração e por isso não sei se sua placa-mãe tem sensor de temperatura para mostrar a temeperatura do processador na BIOS. Caso não tenha você deve checar a rotação do cooler (a olho nu mesmo), se está normal ou se acha o cooler um pouco lento, sabe aquele "devagar quase parando"? Pois bem, se estiver assim, com certeza a temperatura do processador está alta.

Baixe drivers atualizados da sua placa de vídeo e também do monitor (meio difícil de achar) e verifique se o problema continua.

Tente rodar programas pesados, jogos, vídeos grandes para ver se com o excesso de processamento o Windows trava.

Boa Sorte (agora vai :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...