Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m4a88t-v evo- socket am3 ddr3


PauloA.

Posts recomendados

Bom fui a uma loja para melhorar minha máquina (fazer o orçamento) e me disseram que teria que trocar a placa mãe pois o processador que desejo colocar é um AMD AM3 PHENOM X2 550 3.1GHz 6.5MB B.E

E minha placa antiga não suporta o socket AM3.

Ela colocou no orçamento esta placa-mãe por 441 reais (citada no nome do tópico).

Queria saber se vale a pena comprar essa ou uma mais barata.

Placa de vídeo: nVidia GeForce 9400 GT 1GB

*Acabei de ver que essa placa é DDR2, se precisar de uma DDR3 pretendo comprar uma: VGA PCIEXP 1GB DDR3 128BITS NVIDIA ECS GT 240

Processador: AMD AM3 PHENOM X2 550 3.1GHz 6.5MB B.E

Memória RAM: MARKVISION PC1333 DDR3 2GB

Minhas dúvidas são:

Quais os prós e contras dessa placa e se no site da loja (http://www.golddiamond.com.br/Default.aspx?ids=0000000087) possui uma mais barata e que de suporte a essas placas citadas.

Obs: É necessário estar escrito "Pronta entrega" para eles terem lá. =x

Desculpe por pedir muito, mas vi algumas placas-mãe no site tão baratas e essa indicada por 441 reais e não consigo entender por que. Qualquer informação a mais necessária, só pedir :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...