Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartfone em torno de R$1000


Posts recomendados

Estou a procura de um smartfone na faixa de 1000 reais.

Minhas unicas exigências é que tenha um bom processador e seja bom na navegação na internet.

Numa rápida pesquisada os que mais me interessaram foram esses:

- Iphone 3G

- Milestone 2

- Xperia X10

- Nokia N8

Qual desses é melhor ? Caso tenham outras sugestões, por favor, coloquem aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Além dos já citados requisitos, tem mais algo que te interesse?

O N8 tem a camera excelente, a melhor dos smartphones no mercado, mas peca pelo Symbian, ele também é um bom reprodutor de música/video.

O X10 tem uma camera ótima também, e vai ter atualização para o Android 2.3 oficial, além de ter suporte a Multi-touch sendo desenvolvido (Não tenho certeza se já saiu esse update)

O iphone 3G acho que não vale a pena, se ainda fosse o 3GS talvez.

Já o Milestone 2 é uma ótima opção pelo seu teclado, ele também tem mais RAM que o X10, e um excelente processador e ótima placa gráfica, e o display dele é em Gorilla Glass, o que torna mais difícil de riscar e quebrar (Não impossível, olhe alguns videos no youtube) eu ficaria com ele entre as suas opções (Vem atualmente com Android 2.2, e a Motorola não é das melhores empresas para se confiar em uma atualização ofical, mas eu chuto que pelo menos 2.3 ele seja atualizado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem de analisar qual sua preferência.

Se a câmera for o mais importante, iria de N8 sem pestanejar... se prefere entretenimento, vai de milestone 2.

Tenho ambos e ainda não decidi qual deles gosto mais, mas o N8 não deixa muito a dever, sem falar que a bateria dura muito mais, mas em entretenimento, o android tem mais opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é para entretenimento: jogos, navegação, msn, skype, músicas...

Por isso queria um com bom processador, que não travasse. Tenho um N97 mini e ele é muito ruim nesse aspecto... vive travando.

não ligo muito para camera ja que tenho uma máquina fotografica boa.

tava vendo tem o galaxy S também... custa uns 350 a mais, porém tem TV, é mais elegante e a bateria é bem melhor em comparação ao milestone 2 (de acordo com os reviews que li)

no momento estou em dúvida entre o milestone 2 e o galaxy S...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levando em conta as suas preferencias acredito que o milestone 2 seja a melhor opção custo beneficio

o N8 não tem um navegador WEB Bom, pelo menos ainda

o X10 ainda não suporta Flash no navegador, talvez depois da atualização pra 2,3 ele tenha

o iPhone 3g já é inferior aos demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é para entretenimento: jogos, navegação, msn, skype, músicas...

Por isso queria um com bom processador, que não travasse. Tenho um N97 mini e ele é muito ruim nesse aspecto... vive travando.

não ligo muito para camera ja que tenho uma máquina fotografica boa.

tava vendo tem o galaxy S também... custa uns 350 a mais, porém tem TV, é mais elegante e a bateria é bem melhor em comparação ao milestone 2 (de acordo com os reviews que li)

no momento estou em dúvida entre o milestone 2 e o galaxy S...

Não compare o ERRO chamado N97 com o N8.

Particularmente, tive um N95, um N82 e agora um N8. Ja achava o N82 muito mais estável em relação ao N95.. com o N8 então eu nem comparo, o sistema está muito melhor.

levando em conta as suas preferencias acredito que o milestone 2 seja a melhor opção custo beneficio

o N8 não tem um navegador WEB Bom, pelo menos ainda

o X10 ainda não suporta Flash no navegador, talvez depois da atualização pra 2,3 ele tenha

o iPhone 3g já é inferior aos demais

N8 utilizo o OPERA e não tenho do que reclamar.

O problema maior do X10 é a SE que dorme muito no ponto e demora nas atualizações, sem falar nesse multi-touch para o aparelho.

Iphone 3G nem pensar.. só posso dizer que é muito lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse para pegar um High End hoje, faria essa lista:

1- Galaxy S, sempre

2- Milestone 2

3 - N900

Isso se fosse pra diversão. Se fosse pra produtividade, eu inverteria a lisa:]

1- N900 (teclaod físico)

2- Milestone 2 (teclado físico)

3- Galaxy S

Como eu tava meio sem grana, comprei um Defy. Mas, sem arrependimentos...

Faloouuu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui ...

Ele é bem rápido,roda tudo, isso que eu nem fiz ainda lag fix e root que deixa o celular bem mais rápido.

Ele tem alguns aplicativos muito interessantes como o layer, leitor de código de barra, shazam, emuladores,e-books, entre outros.

A tela é muito bonita e da para ver mesmo no sol. Mesmo ele sendo grande fica perfeito no bolso na calça.

A tv digital é excelente, mesmo deixando-o em movimento ela não perde o sinal. Unico problema é a antena... ela é bem fina mesmo...

Unica coisa que deixou a desejar em relação ao meu antigo (n97 mini) foi o gps... o da nokia é bem melhor...

Resumindo, recomendo a todos o celular!!!

Pode fechar o tópico moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...