Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Open Office


WaVe

Posts recomendados

  • Membro VIP

Comprei meu notebook sem office, então instalei o open office, já que é free.

Eu gostei dele, por ser free. Como você disse, dá incompatibilidade ao abrir arquivos do Microsoft Office, tente fazer o contrario, crie um arquivo no open office e tente abrir no Microsoft. Abre perfeitamente, tudo certo, sem incompatibilidade nenhuma... além que consigo fazer 90% das tarefas que faço com o Microsoft, eu to bem satisfeito!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deitos... o problema no Open Office não tá nas maiores coisas e sim nos detalhes... vou te dizer alguns:

1. No "excel" do Open office cada coluna que você começa ele bota como maisculo... tipo eu to digitando uma linha e quando passo pra outra lai vai ela pra maiuscula.

2. Ainda no "excel" juntar duas palavras que estão separadas por linha... tipo:

Fórum Clube do Hard-

ware

quero assim:

Fórum Clube do Hardware

Simplesmente não tem como juntar ou continuar fica sempre separado assim:

Fórum Clube do Hard ware... :angry:

q q se faz? Lá vai eu apagar a linha toda... :angry:

3. Travadas e erros de excução...

4. No "excel" do Open uns bugs que se você modificar algo e não clicar em outra linha imprime como sendo antes do modificado...

e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, já usei os trÊs (Office, StarOffice Windows e OpenOffice Linux)

Como o OpenOffice é filhote do StarOffice...

1 - Caixa de abrir arquivos é uma porcaria.

2 - A parte de desenho é bem ruim, mesmo tendo o programa de desenho separado, tem que evoluir bastante. Por exemplo, o texto não altera de tanaho junto com o dsenho, é duro ter um texto com o tamanho certo sem ficar esticado, etc..

3 - No StarOffice, quando exportava pra Powerpoint os acentos sumiam... Mas no OpenOffice isso funcionava direito.

Mas bom, fora isso é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

__Bom o Open Office tem uma vantagem enorme sobre o MS Office:Um programa de Layout de página decente, o O.O Draw, muito bom, tem um suporte a 3D de primeira.Acho melhor até que o Pagemaker.Ah! E tem também o preço. . .É de grátis.O office da MS, tem uma planilha excelente e um editor de textos realmente fantástico.Mas o programa de desenho do Office. . .É rísivel! ! !Se vocÊ não é design e tem dinheiro, compra o MS Office, que resolve mesmo.Mas o OpenOffice resolve e economiza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...